Friday 13 April 2018

Negociando futuros versus opções


Stock Options vs Stock Options.
Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar em seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os futuros de ações e as opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada de “prêmio”. Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e venda cobram um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou focar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. . As partes compradoras pagam algo conhecido como “margem inicial”, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é comprado. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.
3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.
Os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato futuro exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento da expiração do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.
As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma análise completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.
Devo trocar futuros de opções?
Se um trader decide usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.
Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e colocar spreads, para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.

Qual é a diferença entre um contrato de opções e um contrato de futuros?
Tanto a negociação de futuros quanto a de opções são consideradas formas avançadas de negociação no mercado, e requerem treinamento adicional ou o uso de um especialista na área para entender completamente suas características. Ao negociar em ambos os tipos de contratos, os compradores e vendedores estão fazendo uma aposta de curto prazo (normalmente menos de um ano) de que o preço da mercadoria, ação ou índice subjacente subirá ou diminuirá.
Os contratos de futuros e opções são freqüentemente confundidos, mas são semelhantes, pois cada um envolve eventos subseqüentes. Um proprietário de futuros tem a obrigação de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço especificado em uma data especificada. Em contraste, um detentor de opções tem o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço específico durante um período de tempo especificado.

Você deve negociar contratos ou opções de futuros?
Pode depender do seu perfil de risco e horizonte de tempo.
Decidir se negociar contratos futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve tomar. Até mesmo traders de commodities experientes frequentemente discutem essa questão. Qual é o melhor método para negociação?
Contratos e opções têm seus prós e contras, e traders experientes costumam usar os dois, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de focar um ou outro.
É melhor entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.
Negociação de contratos de futuros.
Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser usado para negociar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que contratos de opção e você não precisa se preocupar com a constante diminuição do tempo de opções que as opções podem experimentar.
Os contratos futuros movimentam-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções só se movem em correlação com o contrato futuro. Esse valor pode ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções fora do dinheiro.
Contratos futuros fazem mais sentido para fins de negociação do dia. Normalmente, há menos deslize do que pode haver com as opções, e é mais fácil entrar e sair porque elas se movem mais rapidamente.
Muitos traders profissionais gostam de usar estratégias de spread, especialmente nos mercados de grãos.
É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de frente e de mês distante uns contra os outros - e distribuindo commodities diferentes, como vender milho e comprar trigo.
Opções de Negociação.
Muitos novos traders de commodities começam com contratos de opções. A principal atração das opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de ter um saldo negativo é pequena se você arriscar apenas uma pequena parte de sua conta em cada negociação.
Opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Sprays de call de touro e spreads de put bear podem aumentar as chances de sucesso se você comprar um trade de prazo mais longo e a primeira parte do spread já estiver no dinheiro.
As opções de futuros são um ativo em desperdício. Tecnicamente, as opções perdem valor a cada dia que passa. O decaimento tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar na direção do negócio, mas suas opções ainda expiram sem valor porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a queda do tempo.
Assim como o tempo de decaimento das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns traders vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem um risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de ganhar em cada negociação são melhores do que as opções de compra.
Alguns operadores de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos futuros. Você pode ficar fora de um mercado de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado em opções, para que você possa superar muitas das oscilações selvagens nos preços futuros.
Enquanto o mercado atingir o seu alvo no tempo necessário, as opções podem ser uma aposta mais segura.
Ambos os futuros e opções são derivativos.
Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura está a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN são derivados da ação do preço no produto físico. É por isso que futuros e opções são derivativos.
Os futuros têm datas de entrega ou vencimento, quando devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também têm datas de vencimento. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, prescreve nessas datas.
Opções longas versus curtas.
Opções longas são menos arriscadas do que opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prêmio pago pela opção de compra ou venda.

Negociando um estoque versus opções de ações de negociação - Parte Um.
Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, opções podem ser usadas para apostar na direção do preço das ações, assim como as ações em si. Mas as opções têm características muito diferentes das ações, e também há muita terminologia que o trader da opção inicial deve aprender.
Mais da Investopedia:
Os dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.
Diferenças entre ações e opções.
Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.
Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.
As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar. Mas as opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.
Alguns mais básicos de opções.
O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.
Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.
Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.
Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está fora do dinheiro e quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.
Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. Opções long-in-out-of-the-money podem não estar disponíveis.
Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.
As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.
Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.
A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las. Na Parte 2, examinamos alguns dos fatores importantes que afetam o valor de uma opção; Também vamos discutir como você pode descobrir se uma opção é barata ou cara.

Negociando futuros versus opções
Futuros de commodities e contratos futuros de índices podem se enquadrar na categoria de negociação de futuros, mas são dois tipos de ativos completamente diferentes. Enquanto.
7 coisas que você deve saber sobre a Dow Futures.
Os futuros da Dow são os derivativos equivalentes da Dow Jones Industrial Average, o principal índice de referência de ações para os mercados acionários dos EUA. O Dow.
5 Principais Diferenças entre o Mercado Spot e o Mercado Futuro.
Os mercados spot e os mercados de futuros estão intimamente interligados e, para o negociador de futuros, é essencial entender como os mercados à vista operam.
Futuros vs. Opções: 5 Razões Futures Wins.
Ambos os futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que os preços em futuros e opções de instrumentos são derivados do ativo subjacente.
Quais são os 10 principais contratos futuros líquidos?
Embora existam muitos contratos comerciais futuros, em termos de liquidez e volume, nem todos os contratos futuros parecem iguais. Liquidez é um.
5 coisas a considerar ao escolher um corretor de futuros.
Escolher um corretor de futuros é provavelmente uma decisão tão importante quanto pode ser para um trader de futuros. Sem ter a plataforma certa para te apoiar.
Qual é a correlação dos futuros do ouro com os ETFs do ouro?
O ouro, como um veículo de investimento, serve ao seu propósito, não apenas como uma proteção contra a inflação para os investidores, mas também se tornou parte integrante de um di.
7 coisas a saber sobre a margem de negociação e futuros E-mini.
O conceito de margem ou margem de negociação é de extrema importância na comunidade comercial, incluindo futuros e outros mercados de derivativos abrangendo o acr.
Futures Trading Rooms: 7 razões pelas quais você deve ficar de fora.
Salas de negociação de futuros são provavelmente o próximo passo na evolução do hype de marketing que pode atrair os comerciantes ingênuos por todas as razões erradas.
Quais são as horas de negociação de alto volume para os mercados futuros?
Para iniciantes em negociação de futuros e, às vezes, até em traders profissionais de futuros, acompanhando as horas de negociação dos vários contratos futuros.
Quais fatores influenciam os futuros de 10 anos do T-Note?
As obrigações e notas do Tesouro são um dos instrumentos de dívida mais amplamente controlados nos mercados pelos investidores, independentemente da sua exposição à dívida ou equi.
5 Principais diferenças entre futuros de T-Bond e futuros de taxas de juros.
Futuros de obrigações ou futuros de tesouraria são contratos de derivativos que estão disponíveis para negociação no Chicago Board of Trade (CBOT), parte da CME Gro.
7 coisas que você precisa saber sobre o futuro do milho.
Negociar os mercados futuros de milho tem seu apelo para os traders interessados ​​no mercado de grãos. Os futuros de milho não são diferentes de outros grãos, como w.
5 Principais Diferenças entre a Nota T de 2 Anos e a Nota T de 10 Anos.
Os títulos são talvez os mais interessantes de todos os produtos financeiros disponíveis para o comércio. Em um mundo que é alimentado por dívidas, os títulos jogam um im.
6 coisas que você deve saber sobre a libra britânica.
A libra britânica é a moeda do Reino Unido e é uma das principais moedas utilizadas pelos bancos em todo o mundo e, portanto, também é referida t.
Euro FX: 7 coisas que você deve saber antes de negociar.
Os futuros do Euro FX fazem parte da categoria de futuros de moeda, rastreando o ativo subjacente que é o euro, ou EURUSD. Com preço em dólares americanos, dia tra.
7 Principais diferenças entre futuros de cobre e ouro.
Os futuros de cobre fazem parte do grupo de ativos de futuros de metais, composto de cobre, paládio, prata, ouro e platina. Tecnicamente referido a.
7 coisas a saber sobre futuros de prata.
A prata é muitas vezes ofuscada pelo seu par mais famoso, o ouro, seja Forex, ETF ou mesmo futuros. Apesar do ouro ser mais popular, a prata consegue.
Dow Futures vs S & P Futuros - O que é melhor para os Day Traders?
O Dow Futures (YM) e o S & amp; P500 futuros (ES), juntamente com o Nasdaq100 Futures (NQ), são os três maiores e mais populares instrumentos de negociação de futuros.
Como investir em futuros de ações individuais.
Nos mercados futuros, quando se faz referência aos contratos futuros, os ativos óbvios que vêm à mente são commodities, como as energias.
6 coisas que você deve saber sobre a negociação de futuros de soja.
A soja é uma cultura de oleaginosas com o objetivo principal de extrair o óleo contido nas sementes. Outras sementes oleaginosas bem conhecidas, além da soja.
5 Principais Funções da Comissão de Negociação Futura de Commodities dos EUA.
A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos EUA ou CFTC, como é comumente chamada, é uma agência independente do governo dos EUA com a responsabilidade.
Como o preço do ouro afeta os estoques de ouro?
O ouro, também conhecido como metal precioso ou metal amarelo, é uma das commodities mais conhecidas da humanidade. Ouro encontra seus usos industriais a.
5 comerciantes de maneiras mais comuns explodem suas contas de futuros.
O aspecto mais essencial em ser um bom comerciante não é rentabilidade, mas de forma consistente. Ser capaz de consistentemente obter lucros com a negociação do mercado.
Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar futuros?
Então você aprendeu sobre os mercados futuros e os muitos benefícios que tem para oferecer e você está curioso para começar. No entanto, ai eu.
7 Principais Diferenças entre os Mercados Futuros e Forex.
Os mercados de câmbio ou forex são um dos maiores mercados com um volume de negócios médio diário de US $ 5,1 trilhões a partir de abril de 2016, de acordo com o th.
4 Principais diferenças entre contratos futuros e futuros.
Futuros e futuros são instrumentos financeiros derivativos e têm aparência semelhante na natureza. No entanto, quando você olha para os detalhes técnicos, os futuros a.
5 Principais Diferenças entre Futuros e Derivativos.
Futuros e derivativos podem parecer os mesmos, mas quando você risca a superfície, você encontrará muitas diferenças entre futuros e derivativos.
Quanto dinheiro você pode fazer no dia da negociação de futuros?
Você pode ter feito a si mesmo essa pergunta em algum momento, enquanto testa os negócios de negociação de águas. Para ser honesto, a questão é tão vaga quanto perguntar como.
Sete razões de negociação de futuros é melhor do que as ações para os investidores de varejo.
O investidor médio de varejo é muitas vezes mimado pela escolha quando se trata dos mercados financeiros. De corretoras oferecendo descontos em seus negócios.
Você deve negociar o contrato de futuros grandes ou pequenos da S & P?
Diferença entre o contrato Futuro SP (grande) e ES (e-mini) S & amp; P500 O índice S & amp; P500 é uma das ações líderes mundiais reconhecidas mundialmente.
Contratos de futuros - 4 coisas que você absolutamente precisa saber.
O que é um contrato de futuros? Um contrato de futuros é algo que você pode ter ouvido, seja na mídia ou lido em um site ou no ne.
Futuros vs. Opções: 5 Razões Futures Wins.
Futuros de commodities versus futuros do índice - 5 coisas que você precisa saber.
7 coisas que você deve saber sobre a Dow Futures.
5 Principais Diferenças entre o Mercado Spot e o Mercado Futuro.
Futuros vs. Opções: 5 Razões Futures Wins.
Quais são os 10 principais contratos futuros líquidos?
5 coisas a considerar ao escolher um corretor de futuros.
Qual é a correlação dos futuros do ouro com os ETFs do ouro?
7 coisas a saber sobre a margem de negociação e futuros E-mini.
Futures Trading Rooms: 7 razões pelas quais você deve ficar de fora.
Quais são as horas de negociação de alto volume para os mercados futuros?
Quais fatores influenciam os futuros de 10 anos do T-Note?
5 Principais diferenças entre futuros de T-Bond e futuros de taxas de juros.
7 coisas que você precisa saber sobre o futuro do milho.
5 Principais Diferenças entre a Nota T de 2 Anos e a Nota T de 10 Anos.
6 coisas que você deve saber sobre a libra britânica.
Euro FX: 7 coisas que você deve saber antes de negociar.
7 Principais diferenças entre futuros de cobre e ouro.
7 coisas a saber sobre futuros de prata.
Dow Futures vs S & P Futuros - O que é melhor para os Day Traders?
Como investir em futuros de ações individuais.
6 coisas que você deve saber sobre a negociação de futuros de soja.
5 Principais Funções da Comissão de Negociação Futura de Commodities dos EUA.
Como o preço do ouro afeta os estoques de ouro?
5 comerciantes de maneiras mais comuns explodem suas contas de futuros.
Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar futuros?
7 Principais Diferenças entre os Mercados Futuros e Forex.
4 Principais diferenças entre contratos futuros e futuros.
5 Principais Diferenças entre Futuros e Derivativos.
Quanto dinheiro você pode fazer no dia da negociação de futuros?
Sete razões de negociação de futuros é melhor do que as ações para os investidores de varejo.
Você deve negociar o contrato de futuros grandes ou pequenos da S & P?
Contratos de futuros - 4 coisas que você absolutamente precisa saber.
Futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que os preços em futuros e opções de instrumentos são derivados do ativo subjacente que acompanham. Os instrumentos derivados são principalmente utilizados para o risco de cobertura. Por exemplo, o uso mais ideal de futuros e opções de negociação é um investidor que tenha exposição nos mercados subjacentes. Eles podem mitigar os riscos negociando os mercados de derivativos relevantes para o ativo subjacente.
Estendendo isso ainda mais, por exemplo, um investidor tem uma posição comprada na Apple (AAPL). No entanto, uma série de más notícias baixou o preço em mais de 15%. O investidor está preocupado que as ações possam cair ainda mais. Assim, eles compensam seu risco de capital comprando opções PUT na AAPL, ou em outras palavras, especulando sobre um declínio adicional no preço das ações da Apple. Se o preço inverter e retomar uma nova tendência de alta, o investidor teria perdido o valor investido na compra da opção PUT, mas se estivesse certo e o preço das ações da Apple caísse ainda mais, o investidor teria lucrado com essa negociação de opções.
Aprenda a Day Trade the Right Way:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Com base na quantidade de contratos de opções comprados e no preço pelo qual o negociante estava gerenciando suas posições de ações, o comércio adicional de derivativos teria ajudado a minimizar os riscos.
Derivativos - Futuros e Opções.
Futuros e opções são dois dos instrumentos financeiros derivativos mais populares disponíveis para negociação e esses mercados também possuem uma quantidade significativa de especuladores. Isto significa que os comerciantes que não têm qualquer exposição ao mercado subjacente também podem negociar os mercados de futuros ou de opções. Dependendo da volatilidade do ativo subjacente que está sendo monitorado, a negociação de futuros oferece maiores chances para os traders e especialmente os especuladores de obter ganhos significativos com a negociação de futuros ou opções equivalentes.
Quando se trata de futuros versus opções, o debate sobre qual desses dois mercados é melhor continua indefinidamente. Por um lado, os futuros e as opções são amplamente populares e, se um deles não fosse, as estatísticas de mercado mostrariam claramente. No entanto, o fato de que tanto os futuros quanto as opções estão do pescoço ao pescoço é evidência do fato de que ambos os dois mercados de derivativos são realmente populares. No final, tudo se resume a fatores como a facilidade de compreensão dos mercados.
Negociação de contratos de futuros.
Contratos futuros têm sido usados ​​principalmente por traders de commodities, como soja, trigo, café, petróleo bruto e assim por diante. Os contratos futuros são mais líquidos do que suas contrapartes de contratos de opções. A maior vantagem na negociação de futuros é que você não precisa levar em conta a queda de tempo, que é um fator que precisa ser contabilizado quando as opções são negociadas.
Os contratos de futuros são negociados mais rapidamente que os contratos de opções. Além disso, os contratos de opções se movem em correlação com os preços futuros, que poderiam ser de 50% das opções no dinheiro, com opções de 10% do fundo.
Para day traders, a negociação de futuros é mais ideal, já que não há escorregões, e a vasta liquidez das opções facilita o comércio diário, o que pode ser difícil quando você está negociando opções. Com a negociação de futuros, há também muitos tipos diferentes de estratégias de negociação que podem ser empregadas, quando comparadas às estratégias de negociação de contratos de opções. Por exemplo, com contratos futuros você pode negociar os spreads, negociar o contango ou backwardation nos contratos e assim por diante, além de aplicar sua própria análise fundamental a alguns contratos.
Contratos de Opções de Negociação.
Comerciantes de commodities que têm experiência em negociação de futuros, muitas vezes iniciam opções de negociação simultaneamente também. A maior atração para os traders de futuros de commodities que os atrai para as opções de negociação é que o investimento feito no contrato de opções é limitado em risco, o que significa que você não pode perder mais do que investiu na compra do contrato de opções. Além disso, se o contrato for considerado lucrativo durante o vencimento, você poderá comprar ou vender o ativo subjacente com um lucro ou poderá vender seu contrato de opção a outro investidor para obter lucro.
Assim, em comparação com a negociação de futuros, a negociação de opções pode ser conservadora, especialmente se apenas uma pequena quantia de dinheiro foi alocada por contrato. Os riscos podem ser reduzidos ainda mais quando o investimento em negociação de opções é combinado com algumas estratégias de negociação de opções específicas que podem ajudar a limitar cada vez mais os riscos. Os exemplos incluem spreads de call bull e bear put spreads, entre outros métodos, que podem aumentar as chances de sucesso com contratos de opções, especialmente em uma negociação de longo prazo ou durante a primeira parte do spread, que já está no dinheiro.
No entanto, tudo dito e feito, a negociação de futuros tem algumas vantagens significativas sobre as opções. Embora a negociação de futuros não seja adequada para todos, e o fato de que, como os contratos futuros são alavancados, eles podem ser arriscados, a negociação de futuros é um dos mercados mais populares da comunidade de comércio varejista.
Abaixo estão cinco razões pelas quais os futuros de negociação são melhores que as opções:
1. A negociação de futuros é ideal para negociar mercados específicos.
Os futuros são mais adequados para negociar ativos específicos.
Cada mercado tem suas próprias vantagens e desvantagens e o mercado de futuros não é diferente. Embora haja uma ampla gama de ativos que você pode negociar em futuros, de futuros de índices de ações a futuros de ações simples para commodities, a negociação de futuros é mais adequada para negociar commodities, moedas e índices de ações. Como os contratos futuros são características padronizadas, cada contrato vem com uma alavancagem embutida, o que o torna muito útil para investidores que têm certa quantidade de apetite por risco. Embora o fator de alavancagem possa ser prejudicial para alguns traders ou investidores, os contratos futuros podem ter a capacidade de obter grandes lucros em um curto espaço de tempo. Por exemplo, se você tomou futuros de ouro, o tamanho mínimo de um contrato futuro de ouro é de 0,10, com cada tick avaliado em $ 10. Isso significa que, por um movimento de US $ 1 nos preços do ouro, um contrato futuro de ouro padrão é avaliado em US $ 100.
Embora a volatilidade do ouro varie, um lance de US $ 3 a US $ 5 em ouro não é nada surpreendente e faz parte da volatilidade diária do ouro. Isso se traduz em cerca de US $ 300 - US $ 500 quando se negocia um contrato padrão de futuros de ouro.
Quando se trata de opções para as commodities, os traders devem ter em mente que as opções são conhecidas como opções de futuros, ou seja, são derivativos dos contratos de derivativos, tornando as opções sobre contratos futuros mais voláteis do que se pode esperar, dado que alavancagem Para especular sobre os movimentos de preços em uma commodity subjacente, os negociadores de futuros são capazes de se posicionar melhor na gestão de riscos e lucros do que em comparação com os operadores de opções.
2. Custos iniciais de negociação fixos em futuros.
Quando se trata de custos de negociação, as taxas associadas à negociação de futuros são muito mais fáceis de entender e calcular, pois a maioria das taxas de negociação permanece constante. Por um lado, os custos de negociação incorridos durante a negociação de futuros são as comissões sobre o comércio, as taxas de câmbio, taxas de corretagem. Além do acima, há outros custos, como margem de manutenção e a margem inicial ou requisitos de desempenho e algumas taxas de dados também.
Os requisitos iniciais de margem, embora não sejam exatamente denominados como taxa de negociação ou transação, são apenas um custo que é algo que precisa ser contabilizado. Na maioria dos casos, as exigências iniciais de margem não mudam para a maioria dos contratos futuros e definitivamente não no dia a dia, portanto, um trader é capaz de saber de antemão os custos que são necessários quando eles querem negociar um determinado contrato futuro ou um ativo.
Embora seja simples com negociação de futuros, os custos são ligeiramente diferentes quando as opções de negociação.
Na negociação de opções, as opções são negociadas com um prêmio ou um desconto oferecido pelo vendedor da opção. Estes podem variar significativamente dependendo da volatilidade do ativo subjacente e nunca são corrigidos. Prêmios mais altos são geralmente vinculados a mercados mais voláteis e até mesmo ativos com preços menos caros podem ver os prêmios subirem quando os mercados entram em um período de incerteza.
Por exemplo, na corrida para o evento Brexit em junho de 2016 ou nas eleições presidenciais dos EUA em novembro de 2016, os prêmios de opções em muitos ativos aumentaram devido à maior incerteza nos mercados. Em contraste, os requisitos de margem não mudaram muito para a maioria dos contratos futuros.
3. Nenhum fator de decaimento do tempo nos futuros.
Decaimento do tempo é um fator que é crítico para a negociação de opções e é específico para este mercado específico sozinho. É uma relação entre a mudança no preço da opção e a diminuição no tempo de expiração. Na negociação de opções, o valor dos contratos diminui ao longo do tempo à medida que se aproxima da data de vencimento. A queda de tempo nas opções existe porque um contrato de opções se torna inútil quando se aproxima da data de expiração e não está no dinheiro. À medida que a data de vencimento de um contrato se aproxima, o resultado do contrato (que terminará no dinheiro ou fora do dinheiro) fica mais claro.
Com os mercados futuros, os traders não precisam se contentar com fatores como a queda do tempo.
4. Liquidez e spreads.
Quando se trata de liquidez e spreads, os contratos futuros têm uma grande vantagem. Devido à popularidade e dependendo do contrato de futuros em questão, a liquidez e, portanto, por extensão, os spreads tendem a variar de um contrato de futuros para outro. A liquidez é essencial para qualquer mercado, pois garante que há volume suficiente para absorver quaisquer movimentos não naturais no mercado, que podem ser manipulados por grandes encomendas. Os altos volumes de negociação também ajudam a manter os spreads apertados, tornando mais fácil para os traders entrarem e saírem dos mercados com o dia de negociação.
Dependendo do tipo de contrato de futuros que você negocia, na maior parte, muitos ativos futuros são altamente líquidos e vêm com spreads razoavelmente aceitáveis. Esta é uma das razões pelas quais os day traders preferem negociar os mercados futuros em comparação com as opções. Os mercados de opções, por outro lado, podem não ter liquidez suficiente o tempo todo. Isto é verdade quando você olha para opções que estão longe do preço de exercício ou opções que têm um vencimento de prazo mais longo.
Comparação de volumes de futuros e opções.
O gráfico acima mostra uma comparação de volume de amostra entre os contratos futuros e de opções. O gráfico acima é o volume diário do contrato de futuros Nikkei / iene. Enquanto alguns podem considerar o contrato de futuros do Nikkei 225 como sendo exótico, justificando assim o baixo volume nas opções, você pode notar discrepâncias de volume semelhantes em outros ativos também.
Os contratos de opções seguem os mercados líquidos e não o contrário. Portanto, muitas vezes é possível encontrar grandes volumes em contratos de opções para um ativo (contrato futuro ou um estoque) se ele for muito líquido. Como exemplo, o contrato futuro de E-mini S & P500 tem alto volume tanto no mercado futuro quanto no mercado de opções.
5. O preço de futuros é fácil de entender.
A estrutura de preços nos mercados futuros é bastante fácil de entender, o que é, de fato, uma das razões por trás de sua popularidade em comparação com as opções de negociação. Sob o custo do modelo de carry em negociação de futuros, o preço dos contratos futuros rastreiam os preços dos ativos subjacentes. Portanto, os preços futuros tendem a rastrear o preço das ações do ativo subjacente com o custo de carregamento descontado. Quando há um desalinhamento entre os mercados à vista e futuro, os participantes do mercado automaticamente equilibram os desequilíbrios temporários nos preços.

Futuros vs. Ações.
As pessoas que são novas nos mercados de futuros às vezes não estão certas sobre as diferenças entre futuros e ações. Embora os futuros e ações tenham algumas coisas em comum, eles são baseados em premissas bem diferentes. Os futuros são contratos com datas de vencimento, enquanto os estoques representam a propriedade de uma empresa. O gráfico a seguir pode ajudar a delinear as principais diferenças entre eles.
Compradores e vendedores criam uma obrigação quando entram em contratos futuros.
Existem, no entanto, limites de posição e prestação de contas de posições em futuros sobre índices de ações.
com base nas alterações desse dia no preço do (s) contrato (s) realizado (s) em cada conta.
Prazo fixo / data de vencimento, geralmente inferior a um ano.
Os estoques são instrumentos perpétuos, desde que a empresa subjacente permaneça solvente.
A margem pode ser paga como adiantamento em alguns casos.
O corretor pode solicitar uma chamada de margem & ndash; um pedido de dinheiro adicional da pessoa comprando ou vendendo na margem devido a adicionais.
alterações de preço no estoque.
Regra CFTC 1.55 Relatando Divulgação de Risco de Privacidade FALE CONOSCO: (800) 560-1640 Local / Intl: (312) 893-6400.
Existe um risco de perda na negociação de futuros, forex e opções. Futuros, forex e negociação de opções não são apropriados para todos os investidores. Por favor, leia nossa Política de Divulgação de Risco e Privacidade.

No comments:

Post a Comment