Wednesday 16 May 2018

Minecraft command block trading system


Bloco de comando.


O Bloco de Comando é um bloco alimentado por redstone que foi disponibilizado na atualização 1.4 do Minecraft. O bloco de comando executará comandos do servidor quando conectado a um circuito de redstone. Esse bloco não pode ser criado e somente os operadores do servidor podem colocá-los e usá-los. Os blocos de comandos só podem ser obtidos quando os truques são ativados e podem ser usados ​​apenas no modo criativo, evitando que os jogadores sobreviventes em um servidor acessem habilidades de "equipe". Blocos de comando são invencíveis fora do modo criativo. Com blocos de comando, pode-se executar comandos que os jogadores não podem executar.


Para obter um bloco de comando usando cheats, digite / give @p minecraft: command_block amount & gt; ou / dar & lt; nome de usuário & gt; command_block & lt; amount & gt; .


Quando conectado a um circuito de redstone, o Bloco de Comando pode executar uma variedade de comandos do servidor, como alterar a dificuldade ou dar itens aos jogadores. Para mais informações, consulte o artigo de comandos (link acima). Um exemplo de comando é / give @p minecraft: cobblestone 64 Esse comando dará ao jogador mais próximo uma pilha de Cobblestone.


Os blocos de comandos também podem ser usados ​​em outras entidades a partir do release 1.8, não 1.7. Assista os vídeos instantâneos. Eles são os 1.8 que falam sobre o seletor @e, usando a abreviação @e. Isso pode ser usado para criar spawners personalizados e, portanto, é uma ferramenta muito útil para cartógrafos. Aqui está um exemplo: / tp @ e 10 64 255 Este comando teletransportará todas as entidades para as coordenadas X = 10, Y = 64, Z = 255.


Pode-se também verificar a qualidade específica de um jogador ou entidade / tp @p [r = 10]


Este comando irá teleportar o jogador mais próximo em um raio de 10 até 10 blocos.


Pode-se gerar em um bloco de comando com truques habilitados, digitando / dar (nome do jogador) 137 ou / dar (nome do jogador) minecraft: command_block. Pode-se gerar mobs que estão no jogo, mas não podem ser gerados naturalmente. Por exemplo, / convocar gigante.


irá convocar um Zumbi Gigante a 2 quarteirões do bloco de comando. Se alguém definir o comando para / testforblock xyza open, onde x, yez são as coordenadas da metade inferior de uma porta, e a é o bloqueado para a porta, colocando um comparador de costas para o bloco de comando, um pode testar se uma porta está aberta ou fechada. Blocos de comando podem conter até 32.500 caracteres. Se alguém nomear um bloco de comando em uma bigorna, o nome aparecerá quando for ativado.


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Como fazer uma loja de blocos de comandos no Vanilla Minecraft.


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Eu não sou fã de plugins e tenho tentado fazer tudo o mais fácil possível. Depois de uma conversa com um dos jogadores no meu servidor. Comecei a trabalhar em algumas ideias para uma loja de 100% de baunilha Minecraft.


Você pode baixar o esquema aqui: wp. me/p3nXWG-1t.


Por favor, faça uma resposta em vídeo e os melhores serão aprovados.


Bloco de comando.


Um bloco de comando é um bloco que pode executar comandos. Porque não pode ser obtido no modo Survival sem cheats, é usado principalmente em servidores multiplayer e em mapas personalizados.


Os blocos de comandos podem ser obtidos usando o controle de bloco de seleção ou com vários comandos, como / dar @p minecraft: command_block.


Assim como outros blocos que podem armazenar dados NBT, usando o bloco de seleção + ctrl copiará o comando e as opções dentro do bloco de comandos. Isso permite que ele seja colocado em outro lugar sem precisar reinserir os dados internos.


Os blocos de comandos não estão disponíveis no inventário de criativos, não podem ser quebrados no modo de sobrevivência ou se você não tiver permissões de operador, não forem inflamáveis ​​e tiverem a mesma resistência à explosão que o leito rochoso. Blocos de comando não podem ser movidos por um pistão.


Um bloco de comando pode executar comandos quando ativado pela energia de redstone. Ele sempre tem todas as permissões, então pode ser usado para permitir um uso específico de um comando por jogadores que não podem usar esse comando em geral (por exemplo, permitir que qualquer um obtenha um item específico com / give, sem permitir que todos dar-se o que quiserem).


Um bloco de comando tem uma orientação ("voltada") que determina qual bloco de comando de corrente será ativado, e quais blocos serão verificados para ver se um bloco de comando no modo "Condicional" é executado.


Modificação Editar.


Para inserir ou modificar o comando em um bloco de comandos, use o controle Usar Item no bloco de comando para abrir a GUI do bloco de comandos (interface gráfica com o usuário). A GUI só será aberta se o player estiver no modo Criativo e tiver as permissões adequadas. No singleplayer, os cheats devem estar habilitados para editar os blocos de comando. No modo multijogador, os blocos de comandos só podem ser editados com êxito pelos operadores no modo Criativo e, para que os blocos de comandos funcionem em todos os valores a seguir, é necessário definir no arquivo server. properties:


enable-command-block deve ser definido como true op-permission-level deve ser definido como 2 ou superior (o padrão é 4) Comando do console Os comandos podem ser inseridos no painel de texto superior. O limite de texto para comandos em um bloco de comando é de 32.500 caracteres, mas o painel de texto só pode mostrar uma pequena parte desse valor de cada vez. Pressione Tab ↹ para completar palavras ou percorrer as opções. Os comandos em um bloco de comando não precisam ser prefixados com a barra (/) como na janela de bate-papo, mas isso ainda funcionará. Abaixo do painel de texto do comando do console, há algumas dicas de lembrete sobre como usar os seletores de destino. Saída anterior O painel de texto inferior exibe a mensagem de saída (sucesso ou falha) do último comando executado (inicialmente em branco). Seu texto não é editável. Um botão à direita do painel de texto Saída anterior especifica se a última saída deve ser armazenada e exibida. Ele mostra O (o padrão) quando a saída deve ser armazenada e X quando a saída não deve ser armazenada. Um bloco de comandos que rastreia sua saída enquanto executa seu comando causará uma atualização de bloco, e quando você tiver 64 desses blocos de comando rastreando sua saída enquanto estiver executando seu comando compartilhando o mesmo pedaço, ele causará 1 ou mais atualizações de bloco porque 64 blocos atualizações em 1 chunk causam uma ou mais atualizações de chunk. Se a quantidade de atualizações de partes for alta o suficiente, isso pode causar quedas de fps para os jogadores se eles receberem as atualizações de partes. Para evitar isso, basta que todos os seus blocos de comando não acompanhem a saída deles. A opção de saída de trilha deve ser usada apenas temporariamente para fins de depuração. Impulso / Corrente / Repetição Clique no botão "Impulso / Corrente / Repetição" para alterar o tipo do bloco de comando. O estado padrão é "Impulso", mas blocos de comando não padrão podem ser colocados. O bloco de comandos também muda de cor ao alterar o tipo de bloco de comando: os blocos de comando "Impulso" são laranja. Estas são executadas uma vez a cada vez que são ativadas. Blocos de comando "Chain" são verdes. Estes executam somente depois que o bloco de comando que aponta para ele é processado. Isso difere da opção Condicional, pois detecta o que está apontando para ela, em vez de simplesmente por trás dela. Os blocos de comando que apontam para ele também não precisam ser blocos de comando de cadeia para acionar a cadeia. Os blocos de comando "Repetir" são roxos. Eles executarão seus comandos uma vez por tick de jogo, desde que sejam ativados (20 vezes por segundo, com exceção de atraso). Condicional / Incondicional.


Ativação Editar.


Blocos de comando são mecanismos de redstone e podem ser ativados por:


Um componente de energia ativo adjacente: por exemplo, um maçarico de redstone (exceto que um maçarico de redstone não ativará um bloco de comando ao qual ele está ligado), um bloco de redstone, um sensor de luz do dia, um botão etc. , um bloco opaco com uma tocha de redstone ativa embaixo dele. Um comparador de redstone alimentado ou um repetidor de redstone voltado para o componente do mecanismo. Poeira de redstone alimentada configurada para apontar para o bloco de comando (ou em cima dele) ou sem direção; um bloco de comando não é ativado por poeira redstone adjacente que esteja configurada para apontar para longe dele.


Além disso, quando um bloco de comando é clonado por um comando para um local energizado, o novo bloco de comando só executará seu comando se o original nunca tiver sido ativado (visível na tela de depuração F3 como "acionado").


Ao contrário de todos os outros componentes de redstone, exceto o bloco de notas, um bloco de comando pode ser ativado a cada tique do jogo (20 vezes por segundo, exceto o atraso). No entanto, se estiver definido como Needs Redstone, ativá-lo dois ticks seguidos requer que ele passe de energizado para não energizado e de volta durante o mesmo tick (por exemplo, com um clock de setblock).


Um bloco de comando no modo "Sempre ativo" está sempre ativado. O estado padrão é "Precisa de Redstone", o que significa que ele é executado apenas quando ligado.


Quando ativado, um bloco de comando tentará executar seu comando. dependendo do tipo do bloco de comando:


um bloco de comando ("Impulso") tentará executar seu comando uma vez que um bloco de comando de cadeia ("Corrente") não tentará executar seu comando até que outro bloco de comando execute seu próprio comando um bloco de repetição ("Repetir") tentará executar seu comando a cada jogo, até que não seja mais ativado.


Execução encadeada Edit.


Se algum bloco de comandos estiver em frente de um bloco de comando da cadeia (um bloco de comando no modo "Chain") quando ativado, notificará o bloco de comando da cadeia para também tentar executar. O bloco de comando da cadeia só executará seu comando se ativado e, se estiver no modo "Condicional", se o bloco de comando atrás dele for executado com sucesso (atrás no sentido da direção, não no sentido de qual bloco de comando encadeado a isto). Independentemente de o bloco de comando da cadeia estar ou não ativado com sucesso, se ele estiver voltado para outro bloco de comando da cadeia, ele o notificará para tentar executar também.


Os blocos de comando encadeados são executados no mesmo tick do jogo na ordem em que estão encadeados. A execução encadeada não pode ser passada para um bloco de comando que já foi executado naquele tick do jogo (os loops são executados apenas uma vez).


Edição de saída.


Quando ativado, um bloco de comando pode produzir vários tipos de saída:


Comparador de Redstone Um bloco de comando pode alimentar um comparador de redstone de frente para ele (possivelmente separado por um bloco) com uma intensidade de sinal específica para o último comando executado (por exemplo, o número de jogadores afetados pelo comando). A intensidade do sinal sempre reflete o último comando executado, mesmo depois que o bloco de comando é desativado. Mensagem A mensagem de saída descreve o sucesso ou a falha do comando executado e pode ser gravada em vários destinos: Saída anterior: A mensagem de saída é sempre gravada no painel de texto "Saída anterior" da GUI do bloco de comandos. Bate-papo: a mensagem de saída é gravada no texto do bate-papo no modo singleplayer ou transmitida para todos os outros ops no modo multiplayer, a menos que tenha sido suprimida com / gamerule commandBlockOutput false. Alguns comandos podem escrever texto adicional no chat como sua função normal que não será suprimida (por exemplo, o comando / say irá escrever uma mensagem para o chat de todos os jogadores), separado da mensagem de saída. Mensagens de bate-papo que normalmente seriam precedidas pelo nome de um jogador (como os comandos / me, / say e / tell) usam @ como o nome do jogador. Se o bloco de comando tiver sido nomeado em uma bigorna antes da colocação, esse nome será usado no lugar. Logs: A mensagem de saída é gravada nos logs do servidor com vários participantes, a menos que tenha sido suprimida com / gamerule logAdminCommands false. Comando Stats Os blocos de comandos podem postar vários resultados de sucesso para os objetivos do placar, incluindo: SuccessCount: o número de sucessos (anteriormente também disponível por saída do comparador redstone, mas não limitado a 15) AffectedBlocks: o número de blocos alterados AffectedEntities: o número de entidades que foram alteradas (incluindo players) AffectedItems: o número de itens que foram alterados QueryResult: valor retornado por comando Os objetivos a serem usados ​​podem ser especificados executando o comando / stats ou modificando os dados NBT do bloco de comando diretamente com o / blockdata comando.


Notas Editar.


Os seguintes comandos são utilizáveis, mas com funcionalidade limitada (sua saída é exibida apenas no painel Saída anterior do bloco de comando, em vez de ser exibida no bate-papo): / help, / seed, / list, / scoreboard, / scoreboard players e / scoreboard lista de equipes.


Os comandos a seguir usam o nome do bloco de comando (o padrão é @) em sua saída: / me, / say e / tell.


Ovos de Páscoa Editar.


Executar "Searge" como o comando no bloco de comando sem um "/" precedente irá agora definir o resultado anterior para "#itzlipofutzli". Além disso, se / help for executado por meio do bloco de comando, ele fornecerá várias mensagens prefixadas com "Searge says:".


Um bloco de comando tem um nome de ID de minecraft: command_block e é definido mais adiante por seus dados de bloco e entidade de bloco. Um bloco de comando também tem um estado de bloco que deve substituir a funcionalidade de dados de bloco em 1.13. [ próximos ]


O ID de um bloco de comando determina seu modo:


Bloquear dados Editar.


Os dados do bloco de um bloco de comandos especificam se o bloco de comando está atualmente ativado.


Um campo de 3 bits armazenando o bloco de comando de frente:


6 e 7 não são usados, mas produzem blocos de comando voltados para baixo e para cima, respectivamente.


Entidade do bloco Editar.


Um bloco de comando tem uma entidade de bloco associada a ele que contém dados adicionais sobre o bloco. O ID da entidade de bloco do bloco é command_block.


Nome Personalizado: Opcional. O nome substituirá o usual '@' ao usar comandos como / say e / tell.


CommandStats: informações que identificam parâmetros do placar para modificar em relação à última execução de comando.


SuccessCountName: nome do jogador para armazenar o sucesso do último comando. Pode ser um seletor de jogador, mas pode ter apenas um destino resultante.


SuccessCountObjective: Nome do objetivo para armazenar o sucesso do último comando.


AffectedBlocksName: Nome do jogador para armazenar quantos blocos foram modificados no último comando. Pode ser um seletor de jogador, mas pode ter apenas um destino resultante.


AffectedBlocksObjective: Nome do objetivo para armazenar quantos blocos foram modificados no último comando.


AffectedEntitiesName: Nome do player para armazenar quantas entidades foram alteradas no último comando. Pode ser um seletor de jogador, mas pode ter apenas um destino resultante.


AffectedEntitiesObjective: Nome do objetivo para armazenar quantas entidades foram alteradas no último comando.


AffectedItemsName: Nome do jogador para armazenar quantos itens foram alterados no último comando. Pode ser um seletor de jogador, mas pode ter apenas um destino resultante.


AffectedItemsObjective: Nome do objetivo para armazenar quantos itens foram alterados no último comando.


QueryResultName: nome do jogador para armazenar o resultado da consulta do último comando. Pode ser um seletor de jogador, mas pode ter apenas um destino resultante.


QueryResultObjective: nome do objetivo para armazenar o resultado da consulta do último comando.


Comando: O comando para emitir para o servidor.


SuccessCount: Representa a força da saída do sinal analógico pelos comparadores redstone anexados a este bloco de comando. Apenas atualizado quando o bloco de comando é ativado com um sinal de redstone.


LastOutput: A última linha de saída gerada pelo bloco de comandos. Ainda armazenado, mesmo que o comando gameruleBlockOutput seja falso. Aparece na GUI do bloco quando clicado com o botão direito do mouse e inclui um registro de data e hora de quando a saída foi produzida.


TrackOutput: 1 ou 0 (true / false) - Determina se o LastOutput será armazenado ou não. Pode ser alternado na GUI clicando em um botão próximo à caixa de texto "Saída anterior". A legenda no botão indica o estado atual: "O" se verdadeiro, "X" se falso.


energizado: 1 ou 0 (verdadeiro / falso) - indica se o bloco de comando é alimentado ou não por redstone.


auto: 1 ou 0 (verdadeiro / falso) - Permite ativar o comando sem a necessidade de um sinal de redstone.


conditionMet: 1 ou 0 (verdadeiro / falso) - Indica se um bloco de comandos condicional teve sua condição satisfeita quando ativado pela última vez. Verdadeiro se não for um bloco de comandos condicional.


UpdateLastExecution: 1 ou 0 (verdadeiro / falso) - O padrão é verdadeiro. Se definido como false, podem ser criados loops onde o mesmo bloco de comandos pode ser executado várias vezes em um tique.


LastExecution: armazena o bloco de comando em que uma cadeia foi executada pela última vez.


Estado do bloco Editar.


O GUI do bloco de comandos no Pocket Edition.


A primeira imagem liberada por Mojang do bloco de comando.


A segunda imagem divulgada por Mojang mostra o bloco dando o vidro para o jogador.


Problemas relacionados ao "Bloco de Comando" são mantidos no rastreador de problemas. Relatar problemas lá.


Minecraft Wiki.


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1.7 e 1.8 Lista de Comandos.


Obter códigos de incorporação


Nível 63: Herói do Grande Mestre.


Note-eu gostaria de marcar isso. É muito útil ao construir um mapa. Mantenha esta página aberta quando você está construindo. Copie e cole comandos no seu mapa. Não há de quê!


Nota - Para colar em minecraft você tem que segurar Ctrl + V na caixa onde você digita os comandos.


Normal = & quot; dificuldade 2 & quot;


Sobrevivência para atingir jogador aleatório = & quot; gamemode 0 @r & quot;


Sobrevivência para atingir todo jogador = & quot; gamemode 0 @a "


Criativo para segmentar o jogador mais próximo = & quot; gamemode 1 @p & quot;


Criativo para segmentar jogador aleatório = & quot; gamemode 1 @r & quot;


Criativo para segmentar todos os jogadores = & quot; gamemode 1 @a & quot;


Aventura para mirar o jogador mais próximo = & quot; gamemode 2 @p & quot;


Aventura para direcionar jogador aleatório = & quot; gamemode 2 @r & quot;


Aventura para segmentar todos os jogadores = & quot; gamemode 2 @a & quot;


Padrão gamemode creativo = & quot; creativo defaultgamemode & quot;


Padrão gamemode adventure = & quot; aventura defaultgamemode & quot;


Saída do bloco de comandos Nide = & quot; gamerule commandBlockOutput false & quot;


Ativar o ciclo de luz do dia = & quot; gamerule doDaylightCycle true & quot;


Tempo de chuva = & quot; chuva do tempo TIMEINSECONDS & quot;


Tempo de trovão = & quot; tempo trovão TIMEINSECONDS & quot;


Desativar propagação de fogo = & quot; gamerule doFireTick false & quot;


Desligue as gotas da máfia = & quot; gamerule doFireTick false & quot;


Desativar a desova da multidão = & quot; gamerule doMobSpawning false & quot;


Desligue o griefing da multidão = & quot; gamerule mobGriefing false & quot;


Manter inventário desativado = & quot; gamerule keepInventory false & quot;


Desligue a regeneração natural = & quot; gamerule naturalRegeneration false & quot;


Desativar gotas de azulejos = & quot; gamerule doTileDrops false & quot;


Definir o ponto de spawn para segmentar o jogador aleatório = & quot; spawnpoint @r X Y Z & quot;


Definir ponto de spawn para segmentar todos os jogadores = & quot; spawnpoint @a X Y Z?


Teleportar para alvo jogador aleatório = & quot; tp @r X Y Z?


Teletransporte para segmentar todos os jogadores = & quot; tp @a X Y Z?


Dê XP para direcionar jogador aleatório = & quot; xp AMOUNT @r & quot;


Dê XP para segmentar todos os jogadores = & quot; xp AMOUNT @a & quot;


Tocar som para mirar o jogador aleatório = & quot; / playsound SOUNDID @r & quot;


Reproduzir som para segmentar todos os jogadores = & quot; / playsound SOUNDID @a & quot;


Dar item para direcionar jogador aleatório = & quot; / dar @r ITEMID QUANTITY & quot;


Dar item para segmentar todos os jogadores = & quot; / dar @a ITEMID QUANTITY & quot;


Limpar determinado item para segmentar jogador aleatório = & quot; clear @r ITEM_ & quot;


Limpar determinado item para segmentar todos os jogadores = & quot; clear @a ITEM_ & quot;


Limpar inventário para segmentar jogador aleatório = & quot; clear @r & quot;


Limpar inventário para segmentar todos os jogadores = & quot; @a claro @


373: 16 Poção Inadequada.


373: 32 Poção Espessa.


373: 64 Poção Mundana.


373: 8193 Poção de Regeneração (0:45)


373: 8194 Poção da Rapidez (3:00)


373: 8195 Poção de Resistência ao Fogo (3:00)


373: 8196 Poção Poison (0:45)


373: 8197 Poção de Cura.


373: 8200 Poção de Fraqueza (1:30)


373: 8201 Poção de Força (3:00)


373: 8202 Poção de Lentidão (1:30)


373: 8204 Poção Prejudicial.


373: 8225 Poção de Regeneração II (0:22)


373: 8226 Poção de Rapidez II (1:30)


373: 8228 Poção Poison II (0:22)


373: 8229 Poção de Cura II.


373: 8233 Poção de Força II (1:30)


373: 8236 Poção Prejudicial II.


373: 8257 Poção de Regeneração (2:00)


373: 8258 Poção de Rapidez (8:00)


373: 8259 Poção de Resistência ao Fogo (8:00)


373: 8260 Poção Poison (2:00)


373: 8264 Poção de Fraqueza (4:00)


373: 8265 Poção de Força (8:00)


373: 8266 Poção de Lentidão (4:00)


373: 16378 Respingo de Resistência ao Fogo (2:15)


373: 16385 Respingo de Regeneração (0:33)


373: 16386 Respingo de Velocidade (2:15)


373: 16388 Poison Splash (0:33)


373: 16389 Respingo de Cura.


373: 16392 Respingo De Fraqueza (1:07)


373: 16393 Splash de Força (2:15)


373: 16394 Slowness Splash (1:07)


373: 16396 Harming Splash.


373: 16418 Swiftness Splash II (1:07)


373: 16420 Poison Splash II (0:16)


373: 16421 Cura Splash II.


373: 16425 Respingo de Força II (1:07)


373: 16428 Harming Splash II.


373: 16449 Respingo de Regeneração (1:30)


373: 16450 Respingo de Velocidade (6:00)


373: 16451 Respingo de Resistência ao Fogo (6:00)


373: 16452 Poison Splash (1:30)


373: Fraqueza 16456 Respingo (3:00)


373: 16457 Splash de Força (6:00)


373: 16458 Slowness Splash (3:00)


373: 16471 Regeneração Splash II (0:16)


Definir efeito para segmentar jogador aleatório = & quot; / effect @r EFFECTID HOWLONG HOWSTRONG & quot;


Definir efeito para segmentar todos os jogadores = & quot; / effect @a EFFECTID HOWLONG HOWSTRONG & quot;


Limpar efeito para direcionar jogador aleatório = & quot; / effect @r clear & quot;


Limpar efeito para segmentar todos os jogadores = & quot; / effect @a clear & quot;


Comando Spawner: & quot; / setblock.


Minecraft mobs e entidades id lista:


Encantar para mirar o jogador aleatório = & quot; / enchant @r ENCHANTID HOWSTRONGLEVEL & quot;


Encantar para segmentar todos os jogadores = & quot; / enchant @a ENCHANTID HOWSTRONGLEVEL & quot;


Diga uma mensagem para direcionar o jogador aleatório = & quot; / say @r MESSAGE & quot;


Diga uma mensagem para segmentar todos os jogadores = & quot; / diz @a MESSAGE & quot;


Minecraft 1.8 Comandos.


Obter um bloco de comando = & quot; / give @p command_block & quot;


Modo criativo = & quot; / gamemode 1 & quot;


Modo de aventura = & quot; / gamemode 2 & quot;


Modo espectador = & quot; / gamemode 3 & quot;


Adicionar pontuação para segmentar jogador aleatório = & quot; / jogadores de placar adicionam @r Kills 1 & quot;


Adicionar pontuação para segmentar todos os jogadores = & quot; / jogadores de placar adicionam @a Kills 1 & quot;


Remover pontuação para alvo jogador aleatório = & quot; / jogadores de placar remover @r Kills 1 & quot;


Remover pontuação para segmentar todos os jogadores = & quot; / jogadores de placar adicionam @a Kills 1 & quot;


Adicionar pontuação para segmentar jogador aleatório = & quot; / jogadores de placar adicionam @r NAMEOFSCORE 1 & quot;


Adicionar pontuação para segmentar todos os jogadores = & quot; / jogadores de placar adicionam @a NAMEOFSCORE 1 & quot;


minecraft: mob_spawner 0 substitua & quot;


minecraft: mob_spawner 0 substitua & quot;


Você conhece algum comando? deixe um comentário e adicione-o. Obrigado.


Se houver algum erro na minha digitação, avise-me e conserte-o.


Não me faça perguntas. Im novo para blocos de comando e eu não sei muito.


Atualização 19: 16/12/2015 22:37:41 12/16/15.


Atualização 18: 07/13/2015 12:42:17 am 7/13/15.


Atualização 17: 05/03/2015 10:35:05 horas 5/03/15.


Atualização nº 16: 05/01/2015 03h05min38s de 5/01/15.


Atualização 15: 03/12/2015 4:13:31 3/12/15.


Atualização 14: 03/02/2015 21:46:22 de 3/02/15.


Atualização 13: 19/02/2015 21:18:21 2/2/15.


Atualização # 12: 02/07/2015 7:58:39 pm 2/07/15.


Atualização # 11: 01/28/2015 9:28:15 pm 1/28/15.


Atualização 10: 25/01/2015 14:22:18 horas 25/01/15.


Atualização 9: 01/06/2015 8:01:52 1/06/15.


Atualização # 8: 12/05/2014 6:53:22 pm 12/05/14.


Atualização 7: 19/09/2014 3h47: 31h 19/9/14.


Atualização # 6: 09/11/2014 4:22:12 pm 9/11/14.


Atualização 5: 08/05/2014 4:47:24 pm 8/05/14.


Atualização 4: 07/13/2014 4:25:45 pm 7/13/14.


Atualização 3: 27/06/2014 15h36min59s 27/06/14.


Atualização 2: 21/06/2014, 4:41:36 pm, 6/21/14.


Atualização 1: 06/04/2014 11:54:23 horas 6/04/14.


Comentários: 60.


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Cyborg3 Level 1 New Miner 12 de outubro de 2017, 7:50 am.


Dat360Wheatley Level 4 Apprentice Network 5 de abril de 2017, 10:18.


XxxDddEr56 Level 4 Aprendiz Explorer 26 de setembro de 2016, 10:56.


o Artista Aprendiz Nível 6 magico artístico 7 de junho de 2016, 20:23.


TheGhost_2001 Level 1 New Miner 12 de março de 2016 às 9:31.


Xeno_Dragon Nível 35 Artisan Dragon 28 de fevereiro de 2016, 15:43.


Minimemyth Level 5 Aprendiz Warrior 1 de abril de 2016, 12:10 pm.


Xeno_Dragon Artisan Dragon, nível 35, 1 de abril de 2016, às 12:15.


Minimemyth Level 5 Aprendiz Guerreiro 3 de abril de 2016 às 4:12.


EINSTEIN_007 Level 1 New Miner 30 de janeiro de 2016, 20h50.


EINSTEIN_007 Level 1 New Miner 30 de janeiro de 2016, 20h46.


Se o jogador tiver pelo menos nível X, faça isso = & quot; teste para @p (ou @r ou @a) [lm = qualquer nível] & quot;


E & quot; teste para @p (ou @a ou @r) [m = -1 ou 0 ou 1 ou 2]


Isto é, se um jogador tiver gamemod -1, 0, 1 ou 2.


larsek Level 1 New Miner 16 de janeiro de 2016 às 10:41.


Falcon_Phoenix Level 10 Journeyman Skinner outubro 27, 2015, 5:37 am.


awecoolness Level 1 New Miner 1 de outubro de 2015, 9:18 am.


SkillsPlays Level 13 Journeyman Engineer 5 de janeiro de 2016 às 13:39.


Pesquise um tutorial on-line, mais preferencialmente o YouTube.


minecraft1735 Level 1 New Miner 16 de agosto de 2015, 10h03.


Pixelfin Level 1 New Miner 1 de agosto de 2015, 14:16.


II_DragonKing_II Nível 4 Aprendiz Mage 31 de julho de 2015, 21:19.


Benim3 Level 1 New Miner 21 de julho de 2015, 09:16.


Minecraft_Ozelot Level 14 Journeyman Explorer 29 de junho de 2015, 18:28.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói do Grande Mestre 12 de julho de 2015, 20:39.


Stan_Lee_Excelsior Level 1 New Miner 21 de julho de 2015, 02:34.


Minecraft_Ozelot Level 14 Journeyman Explorer 29 de junho de 2015, 18:21.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói do Grande Mestre 12 de julho de 2015, 20:42.


IceMantis73 Nível 6 Aprendiz Arqueiro 12 de junho de 2015, 13:00.


[SWE] Slime1255 Level 12 Journeyman Network 22 de março de 2015, 07:52.


SolarWind Level 12 Journeyman Mage 7 de fevereiro de 2015, às 14h14.


AeePlus3 Nível 63 High Grandmaster Hero 8 de fevereiro de 2015, 10h14.


iiZerkahh Nível 2 Aprendiz Mineiro 29 de janeiro de 2015, 04:42.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói do Grande Mestre 29 de janeiro de 2015, 14:47.


+ pasupatidasi Nível 12 Journeyman Miner 27 de junho de 2015, 06:08.


iiZerkahh Nível 2 Aprendiz Mineiro 17 de março de 2015, 06:25.


iiZerkahh Nível 2 Aprendiz Mineiro 29 de janeiro de 2015, 04:41.


JeffreyFromPCHihi Level 1 New Miner 17 de dezembro de 2014, 11h12.


Dralyona Nível 47 Mestre Dragão 24 de novembro de 2014, às 15:10.


RunicGEAR Nível 13 Journeyman Mage 2 de novembro de 2014, 16:56.


PeterJHC Level 6 Apprentice Network 3 de março de 2015, 8:49 am.


ou qualquer item / bloco que você quiser.


ASAS1NSS Artisan Artista Nível 38 18 de outubro de 2014, 5:30 am.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói do Grande Mestre 30 de outubro de 2014, 16:29.


AngelOwl Level 1 New Crafter 23 de agosto de 2015, 18h15.


By the way, eu não sei muito sobre os dados do NBT sooo. Não tire isso de mim.


Ah, e por favor adicione / clone.


P. S: Desculpe pela resposta tardia!


BaconandBacon Nível 24 Expert Blockhead 30 de setembro de 2014, 12:05 pm.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói do Grande Mestre 30 de outubro de 2014, 16:30.


laugexd Nível 1 New Explorer 19 de setembro de 2014, 3:24 am.


AeePlus3 Nível 63 High Grandmaster Hero 11 de setembro de 2014, 12:46.


epicanthony76 Assistente Mestre de Nível 45 27 de junho de 2014, 12:49 pm.


NiNinjaDarrick Artisan Archer Level 31, 5 de agosto de 2014, 21: 11h.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói Grandmaster 11 de junho de 2014, 18:44.


Quando estarei de volta Nível 17 Journeyman Dolphin 27 de junho de 2014, 21:46.


iPwnedYou Level 8 Apprentice Network 5 de junho de 2014, 3h14.


The ender mine Nível 2 Aprendiz Crafter 2 de março de 2015, 17h28.


Pretty Lame como você acha que não sabemos como fazê-lo Cool.


AeePlus3 Nível 63 Alto Herói Grandmaster 6 de junho de 2014, 21:15.


fluida Nível 44 Mestre Nerd 20 de abril de 2014, 13:13.


Oh. E também em "/ convocar" não precisa ser mob. Pode ser entidade como areia caindo & / summon FallingSand.


AeePlus3 Nível 63 High Grandmaster Hero 20 de abril de 2014, às 15:36.


zDragonSlayerx Nível 23 Expert Dragon 20 de abril de 2014, 11h27.


AeePlus3 Nível 63 High Grandmaster Hero 20 de abril de 2014, 13:13.


AlexDaSkinMan Level 22 Expert Geek 20 de abril de 2014, 04:18.


The ender mine Nível 2 Aprendiz Crafter 2 de março de 2015, 17h29.


M0diiDoc Nível 16 Journeyman Dragonborn 20 de abril de 2014, 12:27.


AeePlus3 Nível 63 High Grandmaster Hero 19 de abril de 2014, 20:54.


great88 Level 1 New Miner 19 de abril de 2014, 20h30.


Mais por AeePlus3.


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Um sistema de negociação Minecraft com blocos de comandos.


Fora da Água Data de Entrada: 4/1/2011 Mensagens: 6 Detalhes do Membro.


O significado da vida, o universo e tudo. Local: The Overworld Data de Inclusão: 11/07/2013 Publicações: 51 Minecraft: gnat0 Detalhes do membro.


2. Você diz "Você não pode digitar enderpearl, você tem que usar o ID. Whaaaaa? Estou confuso. Por que isso? Você está em 1,6?


3. Não há número 3.


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Fora da Água Data de Entrada: 4/1/2011 Mensagens: 6 Detalhes do Membro.


Dispositivo legal. Eu gosto de como é compacto; Eu sou geralmente horrível com isso. Par de perguntas / comentários embora:


2. Você diz "Você não pode digitar enderpearl, você tem que usar o ID. Whaaaaa? Estou confuso. Por que isso? Você está em 1,6?


3. Não há número 3.


Fora da Água Data de Entrada: 2/6/2015 Publicações: 9 Localização: Netherlands Minecraft: insane_guy Detalhes dos membros.


Diamond Miner Local: Mars Data: 7/11/2012 Publicações: 767 Local: Mars Minecraft: EditName Xbox: O que é o Xbox? PSN: PSN até o final Detalhes do membro.


O vídeo está quebrado.


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Gerador de comércio de aldeão (edição de Java 1.12)


Este Villager Trade Generator cria o comando Minecraft Java Edition (PC / Mac) 1.12 que você pode usar para invocar um aldeão com uma profissão, nome e tantos negócios personalizados quanto quiser.


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