Saturday 12 May 2018

Sistema de negociação nishant kulkarni


Sistema de negociação Nishant kulkarni
Não se surpreenda com o título do artigo. Estou compartilhando um sistema de negociação criado pelo Sr. Nishant Kulkarni. Eu estou observando isso de alguns dias. Está dando bons resultados.
Características do Sistema Tradiz Nishant Intraday para NSE: -
Isso é projetado no Excel Mircosoft. Ele busca dados do NSE Server (pode haver um atraso de 10 minutos). Fornece Intraday Nifty Future Long / Short Call com SL e Target. Dá Intraday MiniNifty Future Long / Short Call com SL e Target. Dá Intraday BankNifty Future Long / Short Call com SL e Target. Dá Opção Nifty Intraday Chamada Longa / Curta com SL e Target.
Abaixo está a imagem do Nishant Trading Systme For NSE.
Para leitura adicional,
0 comentários:
Postar um comentário.
Seus comentários e algumas palavras me ajuda em fazer melhor trabalho.
Você também pode receber atualizações gratuitas por e-mail:
Receba Atualizações Gratuitas.
Categorias.
Alexa Rank.
Categorias de Blog.
Posts populares.
Últimas da TraderAdda.
Homem por trás do TraderAdda.
SAM, um graduado em Ciências é um blogueiro em tempo parcial e Full Time Professional Trader da Índia.
Na TraderAdda, ele escreve sobre Trading Systems, Amibroker Indicators e AFLs, Trading Ebooks, Trading Resources, Nifty Intraday Levels, Nifty Positional View e muitos outros Trading Resources.
Sua área de interesse é Análise Técnica, Desenvolvimento de Estratégias de Negociação, Blog, Gadgets e Leitura.
Espero que você ache o TraderAdda útil. Seus comentários / sugestões / feedback.
é importante para nós.
Total de Visualizações da Página.
Site protegido - não copie.
Trader Adda | Recursos Finais de Negociação.
2011-12 Trader Adda | Recursos Finais de Negociação. Artigos não podem ser reproduzidos sem a permissão do autor.

Sistema de negociação Nishant kulkarni
Nishant Kulkarni da Investlikepro lançou uma nova versão do seu famoso Nishant Trading System para NSE - Versão 28 em 20 de dezembro.
Muitos leitores do TraderAdda gostaram do meu artigo anterior sobre Nishant Trading System. Então estou atualizando aqui sobre a nova versão.
Eu peço aos nossos leitores que respeitem o trabalho feito pelo Sr. Nishant Kulkarni e não envolvam rachar ou hackear seu trabalho. Este é apenas para uso pessoal e não pode ser distribuído ou usado comercialmente.
Características do Nishant Trading System V-28: -
Isso é projetado no Excel Mircosoft. Ele busca dados do NSE Server (pode haver um atraso de 10 minutos). Dá Intraday Future Nifty Future Chamada Longa / Curta com SL e Target. Dá Intraday MiniNifty Future Long / Short Call com SL e Target. Dá Intraday BankNifty Future Long / Short Call com SL e Target. Dá Opção Nifty Intraday Chamada Longa / Curta com SL e Target. Análise de Opções de Chamadas e Puts com Interesse Aberto. Índia Vix, PCR, tendência como por opções.
Como por email pelo Sr. Nishant & # 160; Kulkarni, Nós não vamos compartilhá-lo em outro site, mas fazer o download do link diretamente do site da Nishant. Você tem que solicitar Nishant para sua senha. Para senha, escreva um e-mail para Nishant em ntsexcel @ investlikepro & # 160; com assunto & quot; PEDIDO DE SENHA V28.0 & quot;
Se você gosta de nossos artigos no Traderadda, o esforço que estamos levando para nossos leitores, nos ajuda a espalhar TraderAdda com Fellow Traders.
Compartilhe Traderadda no Facebook, Twitter ou com seus amigos, ou Envie para StumbleUpon, DIG, Google Plus ONE & # 160; Círculos & # 8230; você pode fazê-lo clicando nos botões disponíveis à esquerda ou no post.
Para leitura adicional,
10 comentários:
onde está a senha?
SAM em 02 de fevereiro de 2012 às 18:56, disse.
Eu envio dois e-mails para ntsexcel @ investlikepro, mas não há resposta.
Eu envio dois e-mails para ntsexcel @ investlikepro para senha, mas não há resposta.
Você tem senha?
SAM em 02 de fevereiro de 2012 às 20:39, disse.
obrigado pela sua resposta. Eu estou esperando por senha.
nenhuma senha foi recebida agora.
SAM em 05 de fevereiro de 2012 às 12:43, disse.
VK em 27 de junho de 2012 às 07:59, disse.
nenhuma nova atualização de Nishant Kulkarni.
E quanto ao novo sistema posicional?
quando vai liberar?
Postar um comentário.
Seus comentários e algumas palavras me ajuda em fazer melhor trabalho.
Você também pode receber atualizações gratuitas por e-mail:
Receba Atualizações Gratuitas.
Categorias.
Alexa Rank.
Categorias de Blog.
Posts populares.
Últimas da TraderAdda.
Homem por trás do TraderAdda.
SAM, um graduado em Ciências é um blogueiro em tempo parcial e Full Time Professional Trader da Índia.
Na TraderAdda, ele escreve sobre Trading Systems, Amibroker Indicators e AFLs, Trading Ebooks, Trading Resources, Nifty Intraday Levels, Nifty Positional View e muitos outros Trading Resources.
Sua área de interesse é Análise Técnica, Desenvolvimento de Estratégias de Negociação, Blog, Gadgets e Leitura.
Espero que você ache o TraderAdda útil. Seus comentários / sugestões / feedback.
é importante para nós.
Total de Visualizações da Página.
Site protegido - não copie.
Trader Adda | Recursos Finais de Negociação.
2011-12 Trader Adda | Recursos Finais de Negociação. Artigos não podem ser reproduzidos sem a permissão do autor.

Forex zlecenia przeciwstawne.
Negociação forex filipina.
Sistema de negociação Nishant kulkarni.
Contribua com um indicador para a biblioteca clicando aqui. Observe que você deve estar logado. O sistema faz uso da fórmula de Gann descrita por Tomasz Janeczko.
Aqui está uma captura de tela de como o indicador se parece: Nós tentamos manter o nível mais hiqhest possível do sistema - a maioria dos sistemas, osciladores, sistemas de negociação de indicadores são submetidos por usuários anônimos. Kulkarni você usa qualquer um destes nishant, use-o a seu próprio risco.
Você é responsável por decisões de negociação próprias do nishant. Certifique-se de verificar o nishant qualquer informação que você vê a negociação destas páginas é kulkarni e é aplicável ao seu comércio particular. Em nenhum caso Contribuir Contribua com um indicador para a biblioteca clicando aqui. Kulkarni Portfolio Organizer já está disponível: Ações, Margem, Futuros e Forex EOD e dados em tempo real e muito mais GoTo Trading Portfolio Organizer.
O WiseTrader Toolbox para Amibroker agora está disponível com: Indicadores Avançados de Adaptação Redes Neurais de Exploração de Padrão Avançado e Muito Mais Tendência Gann Intradiária para Amibroker AFL.
Enviado há quase 5 anos Denunciar como spam. Main Menu Login Register Negociação Programas Indicadores do Fórum System Pastie Indicator Biblioteca Função Índice Patrocinadores.
5 pensamentos sobre o "sistema de negociação Nishant kulkarni"
Meu Zelo acabou de sair do chão no mês passado, devido à minha própria falta de esforço.
Nós estamos olhando para voar de DTW para MIA na segunda semana de maio.
Algumas pessoas acreditam que as tradições culturais são destruídas devido a atrações financeiras dos turistas, mas algumas acreditam que é bom salvá-las.
Se alguém lhe der uma cocaína, pense em anular todo o bem que você acabou de fazer pelos músculos durante o treino.
Coma Atividades que Você Pode Usar para uma Unidade de ESL Intercultural em Alimentos.

Sistema de negociação Nishant kulkarni
A solução definitiva de gerenciamento de portfólio.
WiseTrader Toolbox.
Sistema Trend Break Intraday para Amibroker (AFL)
Sistema Intraday Trend Break. Este sistema baseia-se na técnica de detecção de fundo duplo e de topo duplo. Uma linha que une dois topos quando conectados juntos e outra linha que une a linha inferior é conectada em conjunto e quando ambas as linhas formam um funil e uma quebra do lado de fora dá uma quebra muito forte.
Recomenda-se ter Heikin Ashi enredo abaixo lote de preços principal como confirmação. As velas grandes do ashi do heikin confirmam o movimento do preço.
Nota: Use o intervalo de 15 minutos para um melhor resultado.
Aviso Legal & # 8211; Negocie com cautela. Autor não assume qualquer responsabilidade. O sistema é para orientar os comerciantes e não.
garanta qualquer desempenho. O sistema é usado na condição de mercado indiano. Para outros mercados, pode ser necessário alterar um pouco. No entanto, estou pessoalmente usando este sistema e lucro reserva, contribuindo assim.
esta fórmula para a comunidade como devolver.
Indicadores / Fórmulas Similares.
Indicador / Fórmula.
3 comentários.
O código é corrigido para suportar uma versão anterior do Amibroker.
muito bom. obrigado.
Isso parece ser bom.
O backtest mostra apenas 1 negociação nos últimos 45 dias, mesmo após a adição.

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO NISHANT PARA NSE V28.0 [vimal raj]
SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO NISHANT PARA NSE V28.0 [vimal raj]
A senha está na pasta.
De: D Chowdhury às 10:31 - 18 de maio de 2012 ()
O sistema, por exemplo, o Nishant Trading System V28.0 está funcionando?
De: Madan Kumar às 03:36 - 13 de janeiro de 2012 ()
De: Arun Kumar às 03:35 - 13 de janeiro de 2012 ()
sistema não confiável.
De: Madan Kumar às 10h27 - 11 de janeiro de 2012 ()
Sr. vignesh a senha é nts @ excel !, você deve ter deixado o! personagem enquanto digita a senha.
De: Vimal Raj às 10:22 AM - 11 de janeiro de 2012 ()
PARA NISHANT TRADING V28.0 A SENHA É nts @ excel, mas diz errado. Eu tentei tanto em pequenos e grandes, mas diz errado novamente. Pode me guiar sir. Agradece antecipadamente.
Por favor, use a opção "somente leitura".
De: Vimal Raj em 21:43 - 10 de janeiro de 2012 ()
nishant-trading-system [SITE REMOVIDO COMO POR MUDRAA RULE] não é um Consultor de Investimento registrado ou um Corretor / Revendedor. A negociação de títulos pode não ser adequada para todos os usuários em potencial do Serviço. Você deve estar ciente dos riscos inerentes ao mercado de ações. O desempenho passado não garante ou implica sucesso futuro. Você não pode assumir que lucros ou ganhos serão realizados. A compra de títulos discutidos pelo Serviço pode resultar na perda de parte ou da totalidade de qualquer investimento feito. Recomendamos que você consulte um corretor ou consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que escolher realizar. Você não deve hackear, modificar, vender este software. Qualquer indivíduo ou organização vendendo ou usando isso para fins comerciais é proibido. Inadimplentes serão processados.
Vimal bhai se você tiver intraduz qualquer link de site não significa que você é o proprietário do site que você tem que ter permissão do proprietário do site, porque ele está tomando medidas legais em tais atividades. Sua escolha eu vim aqui apenas para avisá-lo deciosion é seu.
bem eu não sei quem intraduzi primeiro você ou Arun JM.
thkx para co-operações.
De: Madan Kumar às 21:20 - 10 de janeiro de 2012 ()
Ok obrigado novamente, a senha na pasta rar. As pessoas podem extrair dele e usar o arquivo.
De: Vimal Raj em 21:19 - 10 de janeiro de 2012 ()
De: Amjad Siddiqui em 09:08 - 10 Jan. 2012 (5 minutos atrás)
se alguém quiser uma senha, ele tem que enviar um e-mail para Nishant Sir e só ele pode obter a senha.
então remova a pasta de senha do link de download, por favor.
Olá senhor esta senha eu recebo no site traderji apenas compartilhando para mudraa amigos o que eu recebo na minha pesquisa.
porque eu sou apenas primeiro intraduzir NISHANT TRADING SYSTEM em mudraa.
De: Prabu P às 09:10 - 10 de janeiro de 2012 ()
se alguém quiser uma senha, ele tem que enviar um e-mail para Nishant Sir e só ele pode obter a senha.
então remova a pasta de senha do link de download, por favor.
Vimal bhai não publica a senha para cada um como não é legal.

ALARM NISHANT SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO (Hacked)
De: Arun Jm em 05:27 PM - Nov 11, 2011 ()
O NISHANT TRADING SYSTEM É FEITO POR NISHANT KULKARNI.
SEU UM ARQUIVO XLS GRATUITO E ELE DÁ DEMASIADO A TODOS. ALGUNS AMIGOS DE MUDRAA MUDAM O NOME DE SEU ARQUIVO E PUBLICAM EM SUA WEB E VENDEM-NO POR 5000 / - Rs. O NOVO VER 27.1.
NISHANT SCREEN SHORT.
É possível obter a versão mais antiga do sistema de troca Nishant ... ou seja, V25, V23..etc.
De: Ravi Ra às 09:25 - 12 de novembro de 2011 ()
senhor .. eu baixei. vai funcionar segunda-feira. ou shuld ativar qualquer coisa lá.
De: Selva Ganesh às 09:10 - 12 de novembro de 2011 ()
Muito obrigado Arunji!
De: Arun Jm às 08:23 AM - 12 de novembro de 2011 ()
Caros Amigos, Eu comecei esta página para Alertar Que este sistema não é pago .. Eu dei o xls Orginal no link da Web Compartilhada, como outros amigos fazem em mudraa. Não é o meu sistema Gan método então apenas assisti-lo. Isso é tudo, não pergunte mais sobre isso ... eu não sou o dono dele.
NÃO DÊ SUAS CHAVES PARA QUALQUER UM.
De: Arun Jm às 23:29 - 11/11/2011 ()
LINK PARA BAIXAR.
NISHANT TRADING SYSTEM v27.1.
4shared / document / J770PjUm / NISHANT_TRADING_SYSTEM_FOR_NSE. html.
Tanto faz. mas é muito bom para intra. Eu tenho acompanhado isso nos últimos dias, tem alta precisão.
Bem feito Nishanth. Obrigado.
De: Arun Jm às 22:29 - 11/11/2011 ()
De: Prakash Jadhav em 10:10 PM - Nov 11, 2011 (1 hora atrás)
arun eu hav enviar u msg muito tempo para isso, mas u não me responder agora fazer um trabalho e me enviar nishanttrading sistema na minha caixa de entrada.
Verifique se na caixa senhor eu envio você adicionar onde baixar.
arun eu hav enviar u msg muito tempo para isso, mas u não me responder agora fazer um trabalho e me enviar nishanttrading sistema na minha caixa de entrada.
De: Arun Jm às 21:28 - 11/11/2011 ()
Me desculpe Amigo pela minha mensagem errada em você. Acabei de ver o endereço do seu site em nish xls. agora eu vi que você foi adicionado seu adv em seu xls. Eu sinto muito por isso.
De: Arun Jm às 21:25 - 11/11/2011 ()
De: Anuja Iyer em 07:27 - Nov 11, 2011 (2 horas atrás)
Então você está culpando os membros do mudraa por terem hackeado o seu software. Eu acho que isso é apenas uma maneira mais inteligente de publicidade ou pode ser o hacker é seu amigo para promover seus serviços pagos :) Apenas um pensamento sem ofensa a todos. Giggle :)
Amigo eu não tenho nenhum site. ele é meu amigo e eu estou usando toda a tecnologia dele desde o começo. antes xls também em mt4 também ele fez bons indicadores. ele nunca pede dinheiro para qualquer um dos indicadores.
De: Selva Ganesh às 08:35 - 11 de novembro de 2011 ()
poderia me enviar a versão 27?
desde já, obrigado!
De: Neil S às 08:04 - 11/11/2011 ()
Arun eu não acho que Vimal está vendendo nada e ele só colocar ligação gratuita de software. Quem vai comprar este sistema @ 5000, que está livre em toda a rede? Mais uma coisa que este sistema é confuso Sistema dá muitos sinais de fales e confundir sinal. Eu não acho que neste mundo Qualquer sistema vai dar comprar e vender sinal mais preciso então 70% .. Se qualquer sistema ou software dar sinal assim Então, que necessidade de Fii e Dii Por que eles desperdiçando bilhões de dólares em analista e outra fonte e Se este tipo de software SureShot existe no mercado, então Forbes Meg. Estará Cheio De Nome De Índios Ricos. Stockmarket não é estável ele sempre se move e como por regra da natureza movendo coisa que você não pode pegar Everytime Sometime Você vai perder. Mesmo Fii Book Loss Às vezes. Mas as pessoas sempre loucas depois Afls e Softwares e este tipo de sistemas. Com esperança de que eles vão receber um dia Jackpot System.
De: Neil S às 08:04 - 11/11/2011 ()
Arun Eu Não Acho Vimal Está Vendendo Anythi ng E Quem Vai Comprar Este Sistema @ 5000 Que Está Livre Em Toda A Rede Um Mais Coisa Este Sistema é Confuso Sistema Dá Lotes De Sinais Fales E Confundir Sinal. Eu não acho que neste mundo Qualquer sistema vai dar comprar e vender sinal mais preciso então 70% .. Se qualquer sistema ou software dar sinal assim Então, que necessidade de Fii e Dii Por que eles desperdiçando bilhões de dólares em analista e outra fonte e Se este tipo de software SureShot existe no mercado, então Forbes Meg. Estará Cheio De Nome De Índios Ricos. Stockmarket não é estável ele sempre se move e como por regra da natureza movendo coisa que você não pode pegar Everytime Sometime Você vai perder. Mesmo Fii Book Loss Às vezes. Mas as pessoas sempre loucas depois Afls e Softwares e este tipo de sistemas. Com esperança de que eles vão receber um dia Jackpot System.
De: Neil S às 08:02 - 11/11/2011 ()
Arun eu não sei Vimal está vendendo nada e quem vai comprar este sistema @ 5000 que está livre em toda a rede mais uma coisa este sistema é confuso sistema dá muitos sinais de fales e confundir sinal. Eu não faço coisa neste mundo Qualquer sistema vai dar comprar e vender sinal preciso mais então 70% .. Se qualquer sistema ou software dar sinal assim Então, que necessidade de Fii e Dii Por que eles desperdiçando bilhões de dólares em analista e outra fonte e Se este tipo de software SureShot está lá no mercado, então Forbes será cheio de nome de índios ricos. Stockmarket não é estável Sempre mover e regra da natureza Movendo coisa que você não pode pegar sempre. Mesmo Fii Book Loss Sometime. Mas as pessoas sempre loucas depois Afls e Softwares e este tipo de sistemas. Com esperança de que eles vão receber um dia Jackpot System.
De: Vimal Raj em 07:49 PM - Nov 11, 2011 ()
CARO MUDRAA AMIGOS,
NISHANT_TRADING_SYSTEM_FOR_NSE_V26.4.xls.
ESTA FOLHA EXCEL NÃO FOI MINHA. JUST SHARE COM I ENCONTRADO ATRAVÉS EM MEU SERCHE.
SE SEU ERRADO. Vou parar de atualizar isso como METIRIALS.
Eu só estou postando essa folha de Excel, primeiro em Mudra.
De: Anuja Iyer às 07:27 - 11 de novembro de 2011 ()
arun como posso obter ver27.1.
De: Vimal Raj em 07:14 PM - Nov 11, 2011 ()
De: Arun Jm em 05:51 - Nov 11, 2011 (1 hora atrás)
AGORA OUTRAS TAMBÉM.
NISHANT_TRADING_SYSTEM_FOR_NSE_V26.4.xls.
QUANDO ESTOU DIZENDO QUE VENDA ESSE PRODUTO?
Eu apenas atualizo em 4 compartilhado. SEU SITE DE DOWNLOAD GRATUITO.
COMO POR REGRA MUDRAA. AQUI OS MEMBROS NÃO FORNECEM WEBSITS COMERCIAIS. Isso é a única razão pela qual eu atualizo o PIC SEM IDENTIFICAÇÃO DO WEBSITE.
Por que você está proibido, você sabe?
Isso é apenas a razão TOY BANIDO.
MAS VOCÊ CRIAR NOVO ID COM NOME.
Eu não vendi NISHANT SYS ANY WHARE.
De: Arun Jm às 06:43 - 11/11/2011 ()
Começa a funcionar a partir de 9.15 mas o sinal será o dellay para 3 mis porque os dados do atraso nse.

No comments:

Post a Comment