Friday 25 May 2018

Stevens 320 opções de stock


Armas Antigas e Equipamentos.


Fabricados de 1864 a 1870, esses revólveres de bombeiros de tecto com capacidade frontal de 6 disparos foram um dos concorrentes mais bem sucedidos da Smith & Wesson e acredita-se que a sua popularidade foi uma das razões para a compra da National Arms Co pela Colt em 1870. A parte inferior do cano de aço redondo de 3 "está estampada com o número" 19344 ". 'A PATENTE DE D. WILLIAMSON 5 DE JANEIRO DE 1864' está estampada ao redor da borda traseira do cilindro. A estrutura de latão e cinta são gravadas com um ponto de perfuração fundo e mantém traços de seu revestimento de níquel original. Tem um painel de gancho de extrator de dobra para baixo no lado direito frontal do quadro. Tem um gatilho encoberto e grip rosewood escuro suave. As ações de armar & queima funcionam como deveriam. O preço inclui Entrega no Reino Unido NB: Como uma pistola antiferrugem de teteiras, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição.


Ethan Allen (2 de setembro de 1808 - 7 de janeiro de 1871) foi um grande fabricante de armas americano de Massachusetts EUA. Sua primeira arma de fogo, o "Rifle de Bolso" foi desenvolvido em 1836, e sua primeira patente foi concedida em 1837. Este é um exemplo original de um revólver Etan Allen & Co. Possui um cilindro removível obtido pela depressão de uma alavanca suspensa na parte inferior da estrutura e remoção da haste do cilindro. Isso permite que a arma seja recarregada rapidamente com um cilindro pré-carregado. A pistola tem até pátina. Tem um barril de aço octogonal de 4 ”(8” no geral). O cano raiado está limpo com estalidos nítidos. A parte superior do barril é marcada fracamente com o detalhe da patente Ethan Allen & Co 1858-1861 e o endereço "Worcester Mass" USA. Não há números de série externos visíveis neste revólver. Tem um gatilho encoberto, martelo de aço azulado, pequena lâmina de latão à vista, perfil traseiro com ranhuras e punho de nogueira que tem saliências e contusões com a idade e uso. O mecanismo de disparo de ação única funciona como deveria. O preço inclui entrega no Reino Unido. NB Como um antigo revólver de fogo de aro de calibre obsoleto, nenhuma licença é necessária para possuir esta pistola no Reino Unido, se mantida como parte de uma coleção ou exibir Sn 14965.


A Hopkins & Allen Arms Company era uma empresa norte-americana de fabricação de armas com sede em Norwich, Connecticut, fundada em 1868 por Charles W. Allen, Charles A. Converse, Horace Briggs, Samuel S. Hopkins e Charles W. Hopkins. Os irmãos Hopkins dirigiram as operações do dia-a-dia da empresa até a falência em 1916 e posteriormente foram comprados pela Marlin-Rockwell. Conhecida como a linha de pistolas "XL", essas revólveres foram um dos muitos revólveres baseados em S & W e Colt Patents produzidos nos anos 1860 até o final da década de 1870, com nomes dinâmicos ou peculiares para atrair vendas. Este é um exemplo original do "XL" No.4 in .38 Rim Fire Caliber. Tem um cilindro removível obtido pela depressão de uma alavanca suspensa no lado esquerdo da estrutura e remoção da haste do cilindro. Isso permite que a arma seja recarregada rapidamente com um cilindro pré-carregado. A pistola retém muito do seu acabamento original de níquel com áreas de coloração consistentes com a idade. Tem um barril de aço octogonal de 1 (”(5” no geral). O cano raiado está limpo com estalidos nítidos. A parte superior do quadro está nitidamente marcada como 'Hopkins & Allen MFC Co Pat Mar 23 1873 XL No.4'. A parte inferior do cano é numerada "A1586". Ele tem um gatilho encoberto, martelo de aço, lâmina pequena vista frontal, visão traseira da estrutura ranhurada e aderência de nogueira não danificada. O mecanismo de disparo de ação única funciona como deveria. O preço inclui entrega no Reino Unido. NB Como um revólver antiaéreo antigo de calibre rim, nenhuma licença é necessária para possuir esta pistola no Reino Unido, se mantida como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14964.


Esta é uma excelente pistola de casaco de percussão de Owen, Ormskirk (Lancashire). A pistola é de 6 ”em geral com um barril de rosca de 1 Ѕ”. O cano liso do cano está limpo. A parte de baixo do barril e da ação tem provas de pó preto. O lado esquerdo do quadro é gravado com o nome do fabricante "Owen" dentro de banners e armas. O lado direito é gravado 'Ormskirk' dentro de um design semelhante de banners e armas. O guarda-mato grande projetado para acomodar uma mão enluvada é decorado com um design estrela estilizada. Ele tem um aperto de madeira em forma de saco e trava de segurança deslizante. Os mecanismos de disparo e disparo da pistola funcionam com uma ação forte. O preço inclui entrega no Reino Unido. Nota: Como uma pistola de percussão antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14963.


Esta é uma pistola de percussão original na forma usada pela Gendarmaria Francesa em meados de 1800. Tem 10 ”de comprimento em geral com um barril de 5”, que é de calibre .600. O furo tem apenas coloração e resíduo consistente com a idade e uso. O original Walnut woodwork é um bom castanho profundo e tem apenas os solavancos e contusões que se espera de uma arma desta idade O trabalho de metal tem patina mesmo. Tem a sua barra de aço original. O barril tem marcas de prova / inspeção, é datado de '1850' e tem designação de modelo 'Mle 1842' (todas ilustradas). A placa de ação está gravada com o detalhe do fabricante do Tule Arsenal francês (ilustrado). A ação funciona como deveria. Como uma pistola de percussão antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma exibição ou coleção. Sn 14962.


Esta pistola de percussão Inglês feita C1850 está em boas condições. Ele mede 14 "no geral e tem um barril de aço octogonal de 8" com 16 furos. O furo liso tem coloração e resíduos consistentes com a idade e uso. O barril tem provas de pó preto e uma pequena lâmina à vista. Ele tem um martelo Dolphin, protetor de gatilho de aço com montagens de haste ram & aço ram estendido. A pistola tem sua haste de madeira original. A placa de ação é assinada pelo fabricante "Archer" (havia muitos armeiros chamados Archer trabalhando tanto em Londres quanto nas Províncias da época). O estoque completo de nogueira escura é todo original e tem apenas as batidas e contusões que se espera com a idade. O trabalho de metal tem até pátina por toda parte. Sua ação funciona como deveria. O preço desta pistola digna de mais pesquisas sobre o fabricante inclui a entrega no Reino Unido. Nota: Como uma pistola de percussão antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14961.


Esta pistola inglesa Flintlock Travelling do final do século XVIII está em muito bom estado. Ele mede 11 Ѕ ”no geral e tem um barril de aço octogonal de 6 which” com 20 de diâmetro. O furo liso está limpo. O barril tem provas de pó preto e está marcado como "Londres". Ele tem um martelo de pescoço de cisne equipado com pederneira, protetor de gatilho de aço com ponta de botão de tang & acanthus estendida e suportes de haste de aço. A pistola tem sua haste original com tampa de latão e ponta de latão. A placa de bloqueio é assinada pelo fabricante "RD Hollis" (havia muitos armeiros nomeados Hollis trabalhando tanto em Londres e as províncias da época), juntamente com foliate decoração gravada. O estoque completo de nogueira escura é todo original e tem apenas as batidas e contusões a serem esperadas com a idade. O trabalho de metal tem até pátina por toda parte. Sua ação funciona como deveria. O preço desta pistola digna de mais pesquisas sobre o fabricante inclui a entrega no Reino Unido. Nota: Como uma pistola de pederneira antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14960.


Esta é uma EIC original marcada percussão Dragoon Pistol. Ele mede 15 ј ”no geral e tem um barril de aço redondo de 9” com diâmetro de 0,65 ”. O furo liso está limpo. A pistola não é vista. Ele tem um martelo de pescoço de cisne pesado equipado com pederneira, protetor de gatilho de latão com espiga estendida, bloco de extremidade dianteira de latão e tampa traseira com anel de cordão de aço. O limite superior tem marcas de escrita indianas e designação de Regimento ou Unidade "6" acima de "39". A pistola tem sua vareta de aço em cativeiro original. A placa de travamento é marcada com a marca do Leão EIC, juntamente com a marca de inspeção "Coroa acima de 3". O estoque completo de nogueira escura não está danificado. O trabalho de metal tem até pátina por toda parte. Sua ação funciona como deveria. O preço inclui entrega no Reino Unido. Nota: Como uma pistola de pederneira antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14959.


O Blog de armas de fogo.


A Savage Arms anunciou uma nova espingarda sob sua linha Stevens. O novo modelo 320 é uma pistola de ação de bomba projetada para a caça de peru. Esta espingarda de nível de campo é semelhante às armas de campo Modelo 320 existentes, mas inclui várias opções, tornando-a mais adequada para a caça de perus:


Padrão de camuflagem Mossy Oak Obsession sobre o estoque e frente final estendido completo estrangulamento extra longo verde fibra óptica vista frontal perfurado e bateu receptor para a montagem de um escopo ou outro ótico.


A arma tem um 22 & # 8243; barril com costela de ventilação. Tal como acontece com as outras espingardas Modelo 320, esta tem duas barras deslizantes e um parafuso rotativo. O compartimento do tubo possui cinco conchas de calibre 12. As conchas são carregadas sob o receptor e os vazios são jogados para a direita.


O preço de varejo sugerido é de US $ 280. Concessionários locais podem ser capazes de fazer um pouco melhor do que isso, embora eu imagino que as margens possam ser bastante apertadas. De acordo com a Vista Outdoor, controladora da Savage Arms, a espingarda de peru Stevens Modelo 320 está sendo enviada para distribuidores e revendedores. Se você está no mercado para um, você deve ser capaz de encontrar estes "na natureza" & # 8221; em breve. Savage também apresentou outras duas espingardas modelo 320 & # 8211; um com uma camuflagem Mossy Oak Shadow Grass Blades e outro com o padrão Muddy Girl.


Richard Johnson.


Um defensor das zonas de proliferação de armas, Richard é um atirador de longa data, ex-policial e empresário da Internet. Entre os muitos lugares que ele chama de lar é o gunsholstersandgear /.


Esta é a única espingarda chinesa em que estou interessado.


Então, quem é o fabricante dessa espingarda?


IAC HAWK da república de peopels da China, se você olhar para um barril de 320 que diz feito em p. r.c.


Portanto, não é uma arma de peru da Turquia "& # 8230 ;. & # 8230 ;.


Eu tive um 320 para uma parede mais magra por alguns anos. Era uma porcaria, mesmo pelos padrões de armas chinesas. Obtenha um 982 ou 981R. Muito melhor arma.


Você pode obter um barril de costela de ventilação para qualquer um desses?


Cópia chinesa da venerável série Winchester 1200/1300. Essas eram boas armas, eu poderia tentar uma delas.


Novo estoque.


Todas as ações listadas aqui foram adicionadas ao site nos últimos 28 dias.


Este é um coldre de cinto tipo 2 do Exército Britânico WW2 em um laço suspenso de cinto para os revólveres de serviço .380 Webley e Enfield. O laço do cinto é duplicado na parte de trás do estojo. O coldre de topo aberto foi emitido para a tripulação do veículo blindado para uso em um espaço fechado. O coldre de tecido cáqui tem bolsas de tecido para seis rodadas sobressalentes de 0,380 na lateral, uma vareta / chave de fenda de limpeza de aço e uma tira de correias de pressão para prender a pistola no estojo. Há marcas de tinta preta na parte de trás do estojo. No1354 crowfoot N / AA / 8/0661 B 8200. O preço inclui entrega no Reino Unido. Sn 14897


INERTE DESATIVADO Esta é uma rodada de alto explosivo WW2 alemã 88mm (88 x 571R) para a pistola KWK 36 L / 56 de tanques Tiger 1 e a arma rebocador anti-aeronave / tanque Flak 18 de 88mm. Essas armas tinham um poder formidável tanto em alcance quanto em poder ao longo da guerra. Esta caixa de aço cinzenta não queimada tem 8,8 cm Flak 18 8,8cm30 St 42 (data de 1942) na cabeça (Metall u. Eisen GmbH, Nuernberg) 526. O projétil de aço tem duas bandas de transmissão de ferro e está estampado em volta da circunferência 13Sk 6 44 (data de junho de 1944). O fusível do nariz de aço AZ23 / 28 é montado na parte superior do projétil, que possui um parafuso de atraso de impacto na lateral. Veja a página 162 - 170, Hogg, Artilharia Alemã da Segunda Guerra Mundial. . O preço inclui entrega no Reino Unido e nenhuma licença é necessária para possuir esta rodada inertes no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. O 1309


INERTE DESATIVADO Esta é uma rodada de alto explosivo WW2 alemã 88mm (88 x 571R) para a pistola KWK 36 L / 56 de tanques Tiger 1 e a arma rebocador anti-aeronave / tanque Flak 18 de 88mm. Essas armas tinham um poder formidável tanto em alcance quanto em poder ao longo da guerra. Esta caixa de aço cinzenta não queimada tem 8,8 cm Flak 18 8,8 cm30 St 41 (data de 1941) ck (Metallwerk Neumeyer, Munique). O projétil de aço tem duas bandas de condução de ferro e está estampado em volta da circunferência blb (fabricante desconhecido) 116 9 42 (setembro de 1942). O projétil mantém muito do seu acabamento amarelo fosco original. O fusível do nariz de aço AZ23 / 28 é montado na parte superior do projétil, que possui um parafuso de atraso de impacto na lateral. Veja a página 162 - 170, Hogg, Artilharia Alemã da Segunda Guerra Mundial. . O preço inclui entrega no Reino Unido e nenhuma licença é necessária para possuir esta rodada inertes no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. O 1310


Este excelente original WW1 1917 datado EUA American Cutlery Company fez Trincheira / Fighting Knife (ver página 69 de Fighting Knives By Stephens). A lâmina é uma ponta triangular de 9 polegadas, simples mas eficaz (14 polegadas no total) presa a uma empunhadura de madeira contornada com ranhuras para os dedos. O arco de junta de aço flangeado tem 2 fileiras de dentes em forma de cúpula nas bordas do arco. O pomo de aço tem uma tampa final cúpula. A bainha de couro tem pintura verde original e acessórios de aço enegrecido juntamente com um gancho de cinto de latão todos em condições excelentes semelhantes. O interior do arco da junta é datado de 1917. A legenda do fabricante do 'A C Co' e 'EUA' e o suporte de metal da bainha estão estampados com uma pequena marca de inspeção 'M. S' (todos ilustrados). Esta é uma escassa faca de combate WW1 original com bainha original. O preço inclui entrega no Reino Unido. Sn 14940.


Este padrão de faca foi produzido pela primeira vez em 1918 e foi usado por tropas americanas nos últimos estágios da Primeira Guerra Mundial. As mesmas facas também viram ação na Segunda Guerra Mundial (veja a página 68 de Fighting Knives By Stephens). Este é um excelente exemplo original dos Landers, Frary e Clark Fighting Knife. Tem uma lâmina de ponta de lança de 6 ”com nervura mediana e punho em latão maciço com um arco de articulação com quatro dedos. Todos os picos estão presentes e sem danos. O lado direito da alça está profundamente marcado 'U. S. 1918 LF & C 1918 '. O pomo tem a porca apontada correta que fixa a lâmina através da alça. A faca é completa com sua bainha de aço prensada original que é estampada na garganta 'L. F & C 1918'. As seções superior e inferior da bainha são encaixadas para cinto ou cinta e tem 2 ganchos de cinto rebitados na parte traseira. Sn 14939.


Este é um raro bronze 1868 patenteado em cima e sob Derringer por Frank Wesson EUA. Apenas aprox. 2.000 dessas pistolas foram fabricadas entre 1868 e 1880. Seus tambores octogonais são mais de 3 "de comprimento (5 Ѕ" em geral com baioneta fechada, 7 Ѕ "em geral com baioneta aberta). Os tambores giram para permitir o disparo de cada barril O bloco de barril é girado pressionando um botão de aço na parte de baixo do quadro quando a pistola está na metade da torneira. Ambos os barris têm lâmina dianteiras. Os furos raiados estão perto de hortelã, limpos com rifles bem definidos. o bloco tem uma lâmina de baioneta de seção deslizante oculto de 1 s. A baioneta é estendida empurrando para frente um botão de parafuso no lado esquerdo do bloco. A baioneta trava no lugar por meio de uma pequena mola quando a baioneta é totalmente estendida. liberar a baioneta a ponta da mola de lâmina é deprimida, o que permite que a baioneta seja empurrada de volta para dentro de seu slot. O barril tem um velho pitting estável em seu lado direito. Um barril tem o nome do fabricante e patente 'Frank Wesson Wo rcester Mass Pat Dez 15 1868 '. Não há nenhum número de série externo e visível neste Derringer. A pistola tem um gatilho com bainha e apertos de jacarandá americano. Os galos da pistola e fogos secos perfeitamente. O preço para esta rara pistola desejável, que merece mais pesquisas sobre o fabricante ou varejista, inclui a entrega no Reino Unido. NB como uma pistola de pederneira antiga nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se mantido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14924.


Esta é uma excelente pistola de bolso de percussão em latão com baioneta dobrável feita em C 1840. O seu cano de rosca de aço redondo tem 3 ј ”de comprimento (7 'em geral com baioneta fechada, 10 ј” em geral com baioneta aberta). O barril é desparafusado colocando-se uma ferramenta especialmente feita no corte entalhado nos canos dos canos (não temos a ferramenta, mas o cano pode ser desparafusado manualmente). O furo liso tem coloração e resíduos consistentes com a idade e uso. O lado inferior do cano e do quadro tem provas de pó preto. É equipado com uma baioneta de lâmina triangular de seção triangular de 2 ј ”. O bloco de baioneta tem um botão de liberação de aço suspenso para permitir que a baioneta se dobre na posição fechada. Quando fechada, a ponta da baioneta se encaixa em um entalhe na frente do guarda-mato. A baioneta é liberada e é aberta puxando o guarda-mato para trás. Sua moldura de latão é bem gravada em ambos os lados com um banners e motivos de armas. No lado esquerdo, o motivo traz o nome do fabricante ou varejista "Sale Shipston". O guarda-mato está gravado com um desenho folheado. Ele tem uma segurança de slide de aço e martelo Dolphin. O aperto em forma de bolsa da pistola da Walnut não está danificado e possui painéis xadrez na borda traseira. A borda de trás do punho é incrustada com um escudo de prata alemão vazio. Os galos de pistola e os fogos secos perfeitamente e o mecanismo de baioneta de molas funcionam perfeitamente. O preço desta pistola desejável, que merece mais pesquisas sobre o fabricante ou varejista, inclui a entrega no Reino Unido. NB como uma pistola de percussão antiga, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. Sn 14932.


Esta é uma carabina britânica original da cavalaria da patente de MK II * .577 Snider por Enfield. A ação Snider foi introduzida para o serviço britânico em 1866 e o ​​cargueiro Enfield Carbines foi convertido para permitir o uso do cartucho de latão calibre .577. Eles permaneceram em uso até o Martini Henry ser apresentado. Esta carabina tem um barril de aço redondo de 19 with com furo próximo de menta, limpo com 3 ranhuras ranhuradas. Mede 37 Ѕ ”de comprimento total. O trabalho de metal tem até pátina por toda parte. Tem uma placa de latão e guarda-mato. A placa de topo é o Regimento ou a unidade marcada como "35" e o número da arma "399" juntamente com a marca de inspeção (ilustrada). A madeira original não está danificada e tem apenas os inchaços e contusões que se espera com a idade e o uso. A madeira tem uma cartela de tinta de diamante que contém as letras "DC" e tem uma tinta arredondada de Enfield acima do número "1". A placa lateral é datada de 1864 e está marcada com Enfield, Crown VR (Victoria Regina), juntamente com marcas de inspeção. A culatra e o cano têm marcas de prova / inspeção juntamente com a designação "MK II *" e a marca "BSA Co". A ação é forte e funciona como deveria. Tem uma vista traseira ajustável da escada e é sem vista preliminar. O preço para esta carabina marcada pelo Regimento inclui a entrega no Reino Unido. Nota: Como uma arma de calibre obsoleto, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido, se retido como parte de uma coleção ou exibição. A 595


Este é um excelente, MK 1 1885 datado de .577x .450, Enfield fez, Martini Henry, cavalaria carabina. Ele é estampado e tem todos os trabalhos originais de madeira que tem as colisões e contusões com idade e uso de serviço. O metal tem até pátina por toda parte. Tem flip ajustável para cima visão traseira e lâmina alada antes vista. Ele tem sua placa de aço original e haste de limpeza. O estoque é estampado com uma arredondada rótula Enfield WD e numerosas marcas de inspeção. O cano ralado do cano de aço está limpo com uma espingarda bem definida. A ação funciona corretamente e é totalmente funcional. Está estampado no lado direito da ação, Crown VR (Victoria Regina), datado de '1885' e tem o selo de designação correto 'I. C.1'. (Carabina Padrão 1ª Edição MK 1) junto com a marca da flecha da coroa. A culatra e o barril têm marcas de inspeção. Como uma arma de calibre antigo e obsoleto, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido se retido como parte de uma coleção ou exibição. Preço para este raro encontrar padrão de 1ª edição MK1 Cavalry Carbine inclui entrega no Reino Unido. A 596


Este é um excelente, MK 1 1881 datado de .577x .450, Enfield fez, Martini Henry, cavalaria carabina. Ele é estampado e tem todos os trabalhos originais de madeira que tem as colisões e contusões com idade e uso de serviço. O metal tem até pátina por toda parte. Tem flip ajustável para cima visão traseira e lâmina alada antes vista. Ele tem sua placa de aço original e haste de limpeza. O estoque é estampado com uma arredondada rótula Enfield WD e numerosas marcas de inspeção. O cano ralado do cano de aço está limpo com uma espingarda bem definida. A ação funciona corretamente e é totalmente funcional. Está estampado no lado direito da ação, Crown VR (Victoria Regina), datado de '1881'. O selo de designação correto 'I. C.1' se desgastou com a idade e uso. A culatra e o barril têm marcas de inspeção. Como uma arma de calibre antigo e obsoleto, nenhuma licença é necessária para possuir este item no Reino Unido se retido como parte de uma coleção ou exibição. Preço para este raro encontrar padrão de 1ª edição MK1 Cavalry Carbine inclui entrega no Reino Unido. A 597.


Este é um original, espadas de tropas de cavalaria pesada de padrão britânico WW1 1912 com sua bainha & sapo. A Espada tem uma lâmina de 35 "não danificada com borda mais cheia (43" no total). A lâmina tem coloração clara consistente com a idade e é gravada em ambos os lados com painéis folheados e King George Crown com 'GR' Royal Cypher (George Rex). O ricasso é nitidamente marcado de um lado pelo fabricante "Henry Wilkinson Pall Mall London" juntamente com a Royal Warrant. O reverso tem a roundel de aceitação da munição. Ele tem um protetor de tigela cheia com decoração ornamentada com ferramentas e aderência de arame de pele de peixe com recesso de polegar. A parte de trás da lâmina é numerada "55531", que pode ajudar a identificar o oficial britânico que originalmente encomendou esta espada e "London Made". A espada não tem marcas ou datas do Regimento / WD visíveis. É completo com sua bainha de serviço de campo de couro original. A bainha é equipada com um sapo de couro original Sam Brown padrão com parafuso de latão na frente e duas tiras de suspensão com fivelas de latão. Não há marcas visíveis de fabricante ou data na bainha ou rã. Todo o couro e costura da bainha e sapo estão intactos. O preço inclui entrega no Reino Unido. Sn 14879.


Este é um excelente, original, francês infantaria Briquet curto espada Sidearm & Bainha. Tem lâmina pesada de 23 ј ”e mede 28” ”no geral. Possui uma alça de latão resistente com sulcos profundos para aderência com barra de articulação completa, proteção cruzada quillon curvada com extremidade esférica e pomo arredondado. A lâmina tem uma assinatura do fabricante indistinta (ilustrada) e tem sua arruela de couro original. A espada é completa com bainha de couro original com medalhão de latão e chape. O couro tem um desgaste de serviço esperado com a idade e uso, e há uma divisão no couro perto da chape que pode ser facilmente reparada. O preço inclui entrega no Reino Unido. Sn 14875.


Tópico: 220 opções de ações de arma Slug.


Ferramentas de Tópicos.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


220 opções de ações da arma Slug.


Acabei cortando cerca de uma polegada fora do forend para fazer o lixamento ir melhor (estava ficando fino no final) e o metal inferior tem um 1/2 "& quot; lacuna na frente, mas a força ainda está lá. Eu tiro-o e os verdadeiros baile federais ou sabres de Lightfeild disparam o melhor até agora, pouco mais de 3/4 & quot; @ 75 jardas.


Quando eu encontrar algum tempo, vou postar uma foto.


Veja o perfil dos braços de fogo.


Faça hoje mesmo talvez não amanhã.


& quot; Bom o suficiente & quot; não é. Estou satisfeito com as espingardas MOA, mas prefiro os amantes de velas e, principalmente, os isqueiros. Os holandeses não pertencem apenas às dependências.


Veja o perfil dos braços de fogo.


Faça hoje mesmo talvez não amanhã.


Tópicos Similares.


estoque de opções de LA.


O estoque de Boyd para o injetor selvagem do lesma 220.


Colocar um estoque de Boyd ou Stockys 110 para uma pistola de 220 com revista destacável?


Savage Slug Warrior reserva de reposição.


210 estoque de laminado de arma de lesma?


Favoritos.


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


Código BB está Ligado Smilies estão Ligados [IMG] o código está Ligado [VÍDEO] o código está Ligado Código HTML está Desligado.


Direitos autorais & copy; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.


Home Defense 12 Gauge: Braços Selvagens & # 8217; Espingarda Stevens 320.


O Savage Arms Stevens 320 é uma espingarda de bombas do tipo "faça tudo".


Robert A. Sadowski.


A Savage Arms oferece várias espingardas Stevens 320 com várias opções de móveis e avistamentos, mas todas elas são acessíveis, duráveis ​​e perfeitas para tarefas de defesa doméstica.


Durante os testes, a ação da bomba do Stevens 320 foi muito suave e fácil de operar. Observe a forreta nervurada extra longa.


A espingarda de bomba é um dos pilares dos arsenais de aplicação da lei pelo simples fato de ser eficaz em locais próximos e à distância. Espingardas podem ser carregadas para qualquer cenário que um oficial encontre: munição menos letal para perseguir um urso do quintal de um residente, choro para um encontro próximo com múltiplas ameaças, ou lesmas em alvos distantes. O Stevens 320 Pump é o tipo de arma que você quer em uma luta.


Stevens é uma marca usada pela Savage para uma linha de espingardas importadas pela Sun City Machinery Co. na China. A Stevens Arms foi fundada nos EUA em 1864 e adquirida pela Savage na década de 1920. Desde então, Stevens passou a significar uma espingarda de qualidade a um preço acessível. Acima / abaixo espingardas e rifles de ação rápida também são vendidos sob a marca Stevens.


Durante os testes, a ação da bomba do Stevens 320 foi muito suave e fácil de operar. Observe a forreta nervurada extra longa.


A linha 320 oferece uma variedade de modelos de calibre 12 de ação de bomba (11 no total) que variam de um modelo de campo / segurança com dois barris - um para caça de aves e outro para defesa doméstica - para modelos projetados exclusivamente para defesa e trabalho tático. Todos os modelos somente de segurança são equipados com barris de 18,5 polegadas. Alguns modelos ostentam uma conta de latão simples, enquanto outros apresentam visores de rifle ajustáveis. Várias configurações de estoque de polímero são oferecidas.


O modelo 320 da Bomba com miras de anéis fantasma e um calço de polímero com punho de pistola deve ser de maior interesse para os defensores da casa. Com câmara para cascas de 2 e 3 polegadas, é uma bomba de ejeção de carga inferior / direita. O receptor é uma liga de metal com uma porta de elevação de metal e um parafuso inoxidável. O parafuso trava firmemente na extensão do cano, graças a quatro ressaltos rotativos. O conjunto do gatilho é alojado em uma proteção de polímero com a segurança localizada na parte dianteira da proteção. Pressione o botão de segurança da esquerda para a direita para ativar a segurança; pressione-o de volta para mostrar um anel vermelho que indica que a arma está pronta para disparar. O único outro controle nesta arma de bomba simples é a trava deslizante, localizada no lado esquerdo do gatilho, logo atrás do gatilho. Se a arma não for disparada, a trava deslizante precisa ser pressionada para realizar a ação. O conjunto do gatilho e o receptor parecem muito semelhantes a um modelo Winchester 1200 ou 1300, então aqueles familiarizados com esses modelos de Winchester acharão este Stevens familiar.


A parte superior do receptor é montada com a visão traseira, uma configuração de anel fantasma que se ajusta para windage e elevação. Os parafusos giram com um clique distinto que é ao mesmo tempo sentido e ouvido. O anel real é protegido em ambos os lados por asas de aço, no caso de a arma cair no seu lado superior. A vista frontal é uma lâmina com um tubo de fibra óptica verde. À luz do dia, o tubo verde suga a luz, mas não em condições escuras e escuras. A lâmina também tem asas protetoras em ambos os lados.


O tubo de revista vem com um plugue instalado, limitando a capacidade do magazine a três rodadas. A porca de travamento do magazine pode ser desparafusada com os dedos para remover o barril para manutenção. Um parafuso prisioneiro dianteiro está localizado na extremidade da porca de travamento e o acessório de suporte traseiro é um slot no estoque.


O forend no Stevens é estendido, e isso é útil para usuários de pequeno porte que podem ter comprimentos de braço curtos. O forend permite que o usuário agarre o forend na parte traseira-most sem a possibilidade de beliscar sua mão entre o fim do forend e a parte dianteira do receptor enquanto a ação é bombeada. Ranhuras profundas são moldadas no forend para um aperto seguro com e sem luvas. Os sulcos também são moldados no punho da pistola, que se projeta para o fundo. Um lábio na parte inferior do punho da pistola não permite que a mão do atirador escorregue dele. A aderência é mais espessa do que um aperto de pistola mil-spec em um rifle AR. O punho da pistola e buttstock são uma peça. Um buttpad de borracha sólida é parafusado no bumbum do estoque.


Em 38,25 polegadas, o Stevens 320 é muito manobrável. O peso está próximo de 7 quilos, o que ajuda a domar parte do recuo. O gatilho teve uma média de 6,25 libras. Houve ligeira folga antes que o gatilho quebrasse relativamente limpo. O comprimento de reset foi curto e, em suma, o gatilho pode ser reparado.


A desmontagem é simples e direta. Primeiro, desaparafuse e remova a porca de travamento do magazine, depois puxe o tambor para frente e para fora do receptor e do tubo do magazine, remova o braço deslizante para frente e para fora do tubo do magazine e puxe o conjunto do parafuso para fora da parte frontal do receptor. . Para acessar as entranhas, use um soco de nylon para bater o pino de proteção localizado acima do gatilho. O ajuste e acabamento foi feito muito bem com o Stevens olhando muito indefinido e comercial.


Para avaliação adicional, usei quatro marcas de munição, incluindo duas cargas de chumbo e duas cargas de bala. O Buckshot consistia na Federal Defense Personal 00 e na Royal Buck do Rio 00. Para slugs, usei Winchester Super-Xs e Remington Sluggers.


Carregar o Stevens foi fácil, pois todas as granadas - até mesmo algumas recargas de cano que tentei - alimentavam o tubo da revista com facilidade. Andar de bicicleta a ação foi muito suave, surpreendentemente suave de fato para um ponto tão baixo preço. Usando as recargas acima mencionadas, eu golpeei um alvo de papelão de lápide a 25 metros de distância. Eu não estava procurando pela densidade do padrão de tiro, mas sim como a ação foi realizada. Foi um bom operador.


Ao empurrar o Stevens, o anel fantasma era visível bem na minha linha de visão. As chuteiras do Rio e do Federal tiveram sua vez na 320, e a munição federal mostrou-se precisa. Em 25 jardas, a munição federal em média deu um padrão que foi um pouco mais de 7 centímetros de diâmetro. A munição do Rio era quase o dobro do spread, mas todas as pelotas geralmente estavam no papel.


Disparar slugs é a parte interessante, pois dá uma boa impressão de recuo e precisão natural. O Stevens foi agradável para atirar lesmas de 1 onça, e absolutamente preferiu a velha escola Remington Rifled Slugs. Agrupou as lesmas de Remington em média em 1.75 polegadas em 25 jardas. As cargas de Winchester deram grupos um pouco maiores.


Restrições orçamentárias são sempre uma preocupação e com o Stevens não há necessidade de compromisso. É uma espingarda de bomba funcional e suave oferecida a um preço barato.


Para mais informações, visite savagearms ou ligue para 413-642-4262.


Massad Ayoob: Press-Out vs. Index Draw.


Índice ou retirada de imprensa? É hora de resolver o debate que pode salvar sua vida!


Smith & # 038; O maior fracasso de Wesson? O Rifle Giratório Modelo Ultra-Raro 320.


Nota do Editor: Este artigo foi uma submissão de Joel Kolander, do Rock Island Auction.


Nos anos de 1800, qualquer ideia de como melhorar as armas de fogo era um jogo justo, e isso resultou em algumas invenções e inovações que ainda estão em uso hoje, virtualmente inalteradas desde seu nascimento, cerca de 200 anos atrás. Temos esta idade de ouro de invenção de armas de fogo para agradecer por sistemas de disparo de percussão; the pepperbox and revolver; cased, rimfire, and centerfire ammunition; the lever action; the bolt action; and even the earliest semi-automatic firearms. Obviously, these are success stories the likes of which have changed firearms and even the fates of nations forever. However, for every success story, there are dozens of ideas that didn’t make it. Some didn’t get the military contracts they needed, others were eclipsed by more popular designs, many were impractical, and then there were those that were just goofy or downright dangerous. Even the vaunted Smith & Wesson was not immune from the pitfalls of 19th Century firearms design. Case in point: the Model 320 revolving rifle.


The Model 320 was offered with a nickel-plated finish as well as a scope option. Note the globe front sight unit intended for use when the scope was detached.


The origins of stocked pistols traces back to flintlocks, so the design was nothing new, yet Colt had been producing revolving rifles since his First Model Ring Lever rifle was made in 1837 at his new Paterson, New Jersey, factory that had previous been sitting around as an unused silk mill. In later decades, both Colt and Smith & Wesson produced versions of their revolvers that accepted stocks. That said, Smith & Wesson was relatively new to the game. They had an opportunity to sit back, see what worked, and improve upon it. I’m sure when Smith & Wesson designed the gun, they were initially pleased with the flexibility the gun offered to customers.


It was essentially a new Model No. 3 revolver with slight modifications to the hammer, trigger, and cylinder to allow for an adjustable trigger weight, plus an extended barrel. In fact, the barrels, available in 16, 18, or 20 inches, were so long they had trouble forging them. To solve this they were to be manufactured in two separate pieces. This can be observed if one looks about two inches ahead of the breech (2 1/8 inches, to be precise) where a seam can be seen where the two pieces are screwed together. These changes aside, most of the rifle’s improvements hinged on its new and proprietary ammunition. First and foremost, unlike many of the other stocked revolvers or revolving rifles that had been introduced earlier, the Model 320 was not a percussion gun. Because it utilized cartridges, it eliminated the risk of chain fires, a common failure with early percussion arms, made all the more catastrophic on a longarm that required the support hand to be placed in front of the cylinder.


Source: Smith & Wesson Sixguns of the Old West.


The rounds were a centerfire cartridge referred to as the 320 S&W (a. k.a. .320 S&W rifle and .320 Revolving Rifle). Attempting to address several of the shortcomings of revolving rifles, which will be covered later in this piece, Smith & Wesson designed the brass of the round to be as long as the chamber. It looked a lot like a round of .30 carbine if the bullet was seated too deeply, with the nose of the bullet flush with the rim of the brass. If you’re thinking that’s quite a bit longer than your average handgun cartridge, you’re right.


The 320 S&W rounds were still using blackpowder, so to get the velocity that S&W wanted, they had to utilize a longer piece of brass. This would allow for more propellant, but with slow-burning blackpowder, it also increased the efficiency of the round by allowing less unused propellant out the muzzle. It was also thought that this longer brass would increase accuracy by shortening the distance the bullet would travel unguided between the chamber and the rifling. Information is scarce on the velocity and power of these rounds, but it is documented that they used a 98-100 grain round nose, lead bullet with a 17-grain charge of blackpowder. This was not incredibly powerful. Even a rifle using a similar cartridge would have a muzzle velocity of around 1,200 fps. Respectable, but a revolving rifle would have a cylinder gap to contend with, further diminishing the power of the round. The stock, elongated barrel, special order scopes, and new round all seem to indicate that Smith & Wesson was going to be heavily marketing the accuracy of their new rifle. Combined with such features as mottled red and black rubber grips, factory cases, and other high-end touches, they were also clearly taking aim at marketing a high-quality arm.


It should have been a wild success. The New Model No. 3 revolver was already being custom ordered by famed exhibition shooters such as Ira Paine and William F. Cody. Outfitters in the West were also writing to the company requesting to “take your new style pistol, give it an eighteen inch barrel and a cylinder heavy and long enough to use a long cartridge if necessary, with a rifle stock.” Another letter from Black Hills wrote, “I want a rifle with a revolving cylinder made upon the same principle as the small S. & W. Revolver… something suitable for deer hunting, bear hunting and also Indian hunting if necessary.” For the record, those willing to hunt bear with this cartridge either had a death wish or more bravery than they had brains. The demand was present, the reputation already established, and the new cartridge created. The only thing to do now was to put it out to market.


S&W Model 320 Revolving Rifle with 18-inch barrel, included stock and peep sight.


The first rifles rolled off the line in August 1879, though delays with the optics from Spencer Optical Mfg. Co. pushed the release date back to April 1880, and even then guns were shipping without them. When finally introduced to a public practically begging for the new rifles, they came with some lengthy ads. One such ad was clipped out of a newspaper and sent to the factory by a customer wanting confirmation that there wasn’t some sort of scheme taking place involving the Smith & Wesson name. The ad read:


“This is an entirely new arm, different from anything else in existence, and embodies the finest workmanship ever seen in firearms. The principle of this arm is similar to the Smith & Wesson new Model Revolver, the barrel tipping up and ejecting the shells automatically. The stock is detachable, and when attached is perfectly firm, being held by a very powerful fastening. The buttplate, pistol grip stocks, and fore stock are rubber, chased and engraved; the stock is selected English curled walnut; the lock rebounding. It uses an extra long, reloadable, centre-fire shell, made expressly for this arm. The shell is very thick and strong, like the “everlasting” shells, and will last for years. It is unnecessary to say anything about the mechanism, workmanship, or material in this arm – the makers’ names are sufficient. We can state from experience, however, that it is the most marvelous shooter that we have ever handled. It will shoot accurately 300 yards, and we have put twenty-three successive balls in a 4-inch circle at 110 yards. Its wonderful accuracy is due, partly to the peep and globe sights, which are made specially for this Rifle. The peep sight is adjustable to any elevation, by a very fine screw, and has a double motion, moving from right to left, answering the purposes of a wind gauge. The globe sight is a magnifying crystal inside of a short tube. In the exact centre of the crystal is a small black dot making the finest sight ever put on a firearm of any kind. It has a set trigger (set by inside screws), and with the sights full on a squirrel, at 100 yards, it would seem impossible to miss him. The person owning the above rifle can outshoot the whole community.”


The rifles came in a myriad of options, some of which are listed in the below chart of wholesale prices. Other options included a factory case, engraving, ivory grips, and pearl grips.


Many of the initial production were nickel-plated, but changed to a blued finish for the vast majority of those manufactured. Serial number one went to Joseph H. Wesson and number 25 was reserved for D. B. Wesson, who also presented one to his stockbroker as a birthday present. Despite the delays in getting the rifles to market, by July 1880 all but a half dozen rifles of the production run were complete. Unfortunately for Smith & Wesson, that number was only 976. Numbered from 1 – 977, sales of the rifle were surprisingly sluggish. They may have had a great deal of promise, but the Model 320 had flown far too close to the sun and was ready to hurtle back to earth.


Perhaps the most damning characteristic of the Model 320 rifle’s issues is the one discussed ad nauseam in any subject matter you find on the gun: blowby. As Colt discovered more than 20 years prior (and other makers before), when a revolving rifle fires, and the bullet traverses the gap between the cylinder and the forcing cone, hot gasses and unburnt powder escape and are generally directed into the underside of the shooter’s forearm and potentially their wrist and hand. If that wasn’t enough to dissuade buyers, the bullet also shaves off tiny amounts of lead as it strikes the entrance of the forcing cone. This lead, or “spall,” can also travel at some pretty high speeds into parts of the body that don’t necessarily take too well to hot shards of metal.


Besides this issue, consumers had several other reasons to not buy this rifle.


Repeating rifles already existed. Repeating rifles with more powerful cartridges already existed. Repeating rifles can hold more than six rounds. Repeating rifles won’t put fragments of lead into your hand during regular use. Ammunition for other guns was more readily available.


Granted, many rifles of the day also came in pistol calibers. This was seen as a convenience and often allowed a shooter to carry a single type of ammunition. One should also concede that the Model 320 had a detachable stock, allowing the carrier more concealability than a standard carbine or rifle. Even with these two advantages, the Model 320 still was lacking in capacity, availability of ammunition, and safety. All the accuracy, fine construction, and high-end touches in the world won’t make a difference if you run out of ammunition or the gun is hazardous to shoot.


A S&W Model 320 with rare 20-inch barrel and included stock.


Sales were atrocious throughout the 1880s and by 1890 the gun was no longer shown in the Smith & Wesson catalog. In its final year, it was available for $23 including the hunting sight, case, and cleaning tools. The final example was shipped in 1896.


Collectability by the Numbers.


The Model 320 is extremely desirable by collectors. Not only does it have an unusual appearance and high quality, but it is one of, if not the, rarest production gun made by Smith & Wesson. As mentioned before less than 1,000 were made, of which 137 were exported to various countries (a dozen bound for Australia were lost when the vessel carrying them sank into the Pacific), leaving 840 to be sold in the United States. Nickel plated versions are especially scarce, with different sources citing between only 76 to 90 rifles that were ever given this finish—less than 10% regardless of the figure used. To make models even rarer, different barrel lengths were produced in varying quantities:


239 were produced with 16-in barrels 514 were produced with 18-in barrels 224 were produced with 20-in barrels.


When you start combining features, you get even rarer guns. What if you have a 20-inch barrel that’s nickel plated? Without knowing the exact figure produced, but knowing that 20-inch barrels accounted for around 22% of total production, you could say that a nickel-plated, 20-inch Model 320 is one of as few as 16 ever produced (22% of 76)! Those are serious bragging rights for any collector. Add original accessories still with the gun, and the numbers will likely drop lower still, like this one (see below) sold by Rock Island Auction Company in 2013. Nickel plated, 18-in barrel, tube scope, and globe front sight for use when the scope is detached all drove the price of this beauty to $37,375.


This nickel-plated Model 320 sold in 2013 for a whopping $37,375.


Improvements to design are not enough if the design is still bad. Staying one step ahead of Colt is still bad if it’s a step behind the curve. However you want to say it, the Model 320 was a massive flop. In May of 1880 D. B. Wesson had written to an acquaintance, “We have made but 1000 of these arms and do not intend to make more, at least not for some length of time… The prospects are that sales will be quick,” but by 1883 the factory had written to one customer that “demand will hardly justify out making them in any quantity,” It would appear that regardless of how well they sold, the Model 320 was destined to become a collector’s item.


Rock Island Auction Company somehow comes into these rarities pretty regularly. In fact, the 2016 June 24-26 Regional Auction has three examples available for bid, one of each barrel length, that have been shown in the photographs of this article. They are three of the nearly 6,800 firearms held in over 3,400 lots that will be auctioned during the weekend event. Smith & amp; Wesson aficionados, students of 19th century revolvers, or just collectors of the unusual and rare would do well to take notice.


About the Author: Joel Kolander writes for Rock Island Auction Company, manages their social media, as well as various special projects. He enjoys well-made revolvers, any excuse to fire a shotgun, and exploring the best craft brews. With a long held an interest in American military history and stories told by individual firearms, a good afternoon is spent researching either one and separating the fact from fiction. You can reach Joel at jkolander@rockislandauction.


Chicoine, David R. Smith & Wesson: Sixguns of the Old West . Lincoln, RI: Andrew Mowbray, 2004. Print. Jinks, Roy G. History of Smith & Wesson . North Hollywood, CA: Beinfeld Pub., 1977. Print. Neal, Robert J., and Roy G. Jinks. Smith & amp; Wesson, 1857-1945 :. Livonia, NY: R & R, 1996. Print. Parsons, John E. Smith & Wesson Revolvers: The Pioneer Single Action Models . New York: William Morrow, 1957. Print.


Posts relacionados:


But if they made a reproduction in 32 H&R or even better .327. I would buy one right now. Its as pretty as any thing I ever seen. I have a Ubertti Cattleman with a 45 LC conversion it is fun and accurate, not mention super light weight.


Granted that the Sigma was no prize, but no one who ever tried to shoot more than a magazine full through the S&W M61 Escort would ever doubt that S&W pulled out all the stops & left no stone unturned in their search for the bottom of the barrel.


This will be a stretch, but the Iver Johnson 30.06 semi auto rifle of WWII is of a similar design. The cylindrical magazine was “contained” and it was/is a semi-auto, but a similar approach with allowances for 50 or 60 years of technology to intervene. They got mixed reviews from the Pacific Theatre and were discontinued. I’ve seen examples at some larger gun shows in the last 10 years or so.


The s&w pump shotgun should be added to the list.


You don’t have to look back to the 19th century for S&W’s biggest fail. The Sigma was an utter disgrace. Should have never made it to mass production.

No comments:

Post a Comment